Home Entretenimento Curiosidades 7 coisas raras que as pessoas geralmente veem apenas uma vez na vida

7 coisas raras que as pessoas geralmente veem apenas uma vez na vida

1 minutos lido
193

Coisas raras que as pessoas costumam ver apenas uma vez na vida
1 – Estátua Subaquática

Esse monumento incrível fica no Oceano Atlântico, perto das Bahamas. As pessoas que o visitaram disseram ser algo único. Pela foto, já imaginamos o quão incrível deve ser estar diante dessa estátua em um lugar como esse.

2 – Impressão de libélula

Olhando rapidamente, parece apenas uma impressão de libélula comum, que encontraríamos em qualquer lugar. No entanto, essa é especial, pois trata-se de um registo feito no calcário a mais de 150 milhões de anos.

3 – Nascer do sol em Murmansk

Este é o primeiro nascer do sol em Murmansk, na Rússia, após a noite polar. O evento é muito vangloriado, pois a estrela não aparece no céu por incríveis 40 dias.

4 – Meteorito

Para quem gostaria de ver, esse é um meteorito quando exposto à luz solar. A pedra mais se parece com um artefato saído dos livros de contos de fadas de tão bonita.

5 – Rosa do Deserto

Essa é uma rosa do deserto, uma formação muito parecida com a flor. No entanto, essa é formada por cristais de areia e podem ser encontradas no deserto do Saara. É algo realmente incrível.

6 – Desproporção da macieira

Essa foto mostra uma maçã de tamanho normal crescendo em uma pequena macieira bonsai. Isso é algo realmente incrível e visto poucas vezes na história.

7 – Cogumelo diferente

Esse é um cogumelo de coloração nada normal. Você, provavelmente, nunca viu um desses, né? Trata-se do Lactarius índigo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Tutorial: 4 Ferramentas de edição que vão facilitar seu trabalho como Youtuber

Os vídeos são muito populares nos dias de hoje. E a cada dia que passa, mais pessoas se in…