Home Notícias Manaus Depois de falar que não tomaria a “vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac

Depois de falar que não tomaria a “vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac

2 minutos lido
424

No último sábado (17/4) Sikêra Jr., o apresentador do Alerta Nacional, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Descontraído, o comunicador compartilhou o momento da aplicação da vacina nas redes sociais.

Depois de falar que não tomaria a ”vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac – Imagem: Divulgação

Como bom apoiador do presidente Bolsonaro, Sikêra Jr falava abertamente que era contra a imunização, chegou a comentar durante a apresentação do programa que não tomaria a vacina. Porém o apresentador parece ter mudado de opinião, e chegou a fazer stories enquanto tomava a “vacina da China” em um dos postos de vacinação da capital amazonense.

Na ocasião, Sikêra Jr. brincou dizendo que estava com medo e quando recebeu a picadura chegou a gritar. Uma enfermeira riu da brincadeira e perguntou qual era a sensação de estar mais próximo da imunização. O apresentador confessou que se sentia abençoado. “Vitória! São esses profissionais que se arriscam por nós. Que Deus os abençoe, que proteja cada um de vocês”, disse, agradecido.

Mais cedo, o apresentador já havia falado aos seguidores sobre sua intenção de receber a primeira dose. “Tô indo vacinar. Dia histórico pra mim, peço a Deus que tudo corra bem e que a cura venha, minha gente. Que a imunidade venha. Depois eu conto pra vocês como que é, só não vou mostrar a picada porque eu tenho pânico de agulha. Chegou a hora. É agora. É a hora da verdade. Pelo amor de Deus, me mostre essa agulha logo, em nome de Jesus”.

Depois, já em casa, ele mandou um recado para os “esquerdistas” que viram incoerência com a postura adotada desde o início da pandemia. “Vocês têm que procurar um psiquiatra. Vocês não são normais. Não era melhor ter tomado cloroquina? Eu tomei cloroquina e azitromicina, tive a doença e vou tomar a vacina. Vou tomar a segunda dose. E aconselho todo mundo a tomar”, garantiu. No registro, ele ainda fala de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e cita a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “E o presidente vai gostar? O presidente pode mandar na mulher dele, quem manda em mim sou eu”, concluiu.

Confira dois momentos de Sikêra Jr no vídeo abaixo :

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Sine Manaus oferta 250 vagas de emprego nesta terça-feira, 30/11

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta 250 vagas de emprego em várias áre…