Depois de falar que não tomaria a “vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Manaus

Depois de falar que não tomaria a “vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac

Publicado

no

No último sábado (17/4) Sikêra Jr., o apresentador do Alerta Nacional, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Descontraído, o comunicador compartilhou o momento da aplicação da vacina nas redes sociais.

Depois de falar que não tomaria a ”vacina chinesa”, Sikêra Jr. leva picadura da CoronaVac – Imagem: Divulgação

Como bom apoiador do presidente Bolsonaro, Sikêra Jr falava abertamente que era contra a imunização, chegou a comentar durante a apresentação do programa que não tomaria a vacina. Porém o apresentador parece ter mudado de opinião, e chegou a fazer stories enquanto tomava a “vacina da China” em um dos postos de vacinação da capital amazonense.

LEIA TAMBÉM  Monotrilho de Manaus

Na ocasião, Sikêra Jr. brincou dizendo que estava com medo e quando recebeu a picadura chegou a gritar. Uma enfermeira riu da brincadeira e perguntou qual era a sensação de estar mais próximo da imunização. O apresentador confessou que se sentia abençoado. “Vitória! São esses profissionais que se arriscam por nós. Que Deus os abençoe, que proteja cada um de vocês”, disse, agradecido.

Mais cedo, o apresentador já havia falado aos seguidores sobre sua intenção de receber a primeira dose. “Tô indo vacinar. Dia histórico pra mim, peço a Deus que tudo corra bem e que a cura venha, minha gente. Que a imunidade venha. Depois eu conto pra vocês como que é, só não vou mostrar a picada porque eu tenho pânico de agulha. Chegou a hora. É agora. É a hora da verdade. Pelo amor de Deus, me mostre essa agulha logo, em nome de Jesus”.

LEIA TAMBÉM  Sine Manaus oferta 125 vagas de emprego nesta quinta-feira, 4/11

Depois, já em casa, ele mandou um recado para os “esquerdistas” que viram incoerência com a postura adotada desde o início da pandemia. “Vocês têm que procurar um psiquiatra. Vocês não são normais. Não era melhor ter tomado cloroquina? Eu tomei cloroquina e azitromicina, tive a doença e vou tomar a vacina. Vou tomar a segunda dose. E aconselho todo mundo a tomar”, garantiu. No registro, ele ainda fala de seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e cita a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. “E o presidente vai gostar? O presidente pode mandar na mulher dele, quem manda em mim sou eu”, concluiu.

LEIA TAMBÉM  Grávidas denunciam demora de atendimento no Instituto da Mulher, em Manaus

Confira dois momentos de Sikêra Jr no vídeo abaixo :

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações