Um acidente de trânsito terminou de forma brutal no distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Uma idosa de 68 anos,identificada como Maria Augusta Baião, foi morta estrangulada após perder o controle do carro e bater acidentalmente em um outro veículo na noite do último domingo (16) na RJ-106, na altura do bairro Florestinha.
Isso porque o motorista do outro carro, um homem de 32 anos, não teve paciência pro ocorrido e em um ataque de fúria assassinou a idosa com as próprias mãos. O homem não conseguiu se safar. Ele foi agredido por pessoas que estavam no local e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a UPA de Tamoios e, em seguida, foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o preso confessou o crime e já foi encaminhado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em depoimento, o homem disse que ficou transtornado, saiu do carro dele e foi ao carro da idosa. Quando ela abriu a porta, ele deu um soco no rosto dela e depois não lembra mais de nada. Ele disse ainda, segundo o depoimento, que nunca tinha visto a vítima antes.
Antes de ser transferido para o presídio, o preso fez exame de corpo de delito no IML de Cabo Frio.
O único filho da vítima não quis gravar entrevista, mas disse que ficou sabendo do ocorrido pelas redes sociais e confirmou que a mãe não conhecia e não tinha nenhum envolvimento com o homem.

Foto Reprodução da Internet