Polícia
Câmeras flagram suspeitos de matar menina de 8 anos em hospital de Manaus
Os suspeitos de matar a menina de 8 anos a tiros em Manaus, na madrugada de domingo (14), teriam buscado atendimento em um hospital após o crime. O registro foi feito por vídeo das câmeras de segurança, que mostram o momento em que os três chegam à unidade de saúde.
Lohanny Remijo Nascimento foi baleada na madrugada do domingo, dentro de casa, depois que três criminosos tentaram assaltar um grupo de vizinhos que estava na rua. Os moradores reagiram e conseguiram imobilizar um dos suspeitos. Os outros dois fugiram do local, mas voltaram pouco depois para se vingar e dispararam tiros que atingiram a garota dentro do imóvel. O padrasto da menina também foi baleado.
No vídeo das câmeras do hospital Platão Araújo, um dos rapazes está aparentemente desorientado e seminu. Outros dois homens tentam colocá-lo em uma maca para receber atendimento.
Os criminosos fugiram do hospital pouco depois. Segundo a polícia, eles teriam descoberto que o padrasto da vítima estava internado no mesmo local.
A polícia solicita que quem tiver informações sobre a identificação e localização dos dois indivíduos entre em contato pelo WhatsApp da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (92) 98421-5336, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Confira o vídeo divulgado pela Polícia Civil do Amazonas onde aparecem os três suspeitos de matar a criança de 8 anos:









