A mulher do "Diabão" é tão pescotapa quanto ele! Ela é a "Mulher Demônia"! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 17 de junho de 2024

Famosos, TV e Internet

A mulher do “Diabão” é tão pescotapa quanto ele! Ela é a “Mulher Demônia”!

Publicado

no

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal

O Brasil tem se acostumado com a figura do Diabão brasileiro, o tatuador Michel Praddo, de 47 anos, que tem quase todo o corpo tatuado e várias modificações, incluindo chifres implantados na testa. O que pouca gente sabia, porém, é que ele é casado com a modificadora corporal Carol Praddo, de 38, conhecida como Mulher Demônia.

A Carol já retirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com as costelas, tudo para chegar na ‘versão final’ da personagem que criou. Ao g1, ela acabou revelando detalhes sobre as mudanças no corpo.

LEIA TAMBÉM  Ex-bbb tem problemas antes do desfile, chora, sofre e vai com fantasia pela metade

O projeto para virar a ‘Mulher Demônia’ começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Mais adiantada no processo de transformação, Carol recentemente retirou parte das orelhas, um ‘desejo antigo’, e colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais “ponderada” nas modificações que ‘Diabão’, ela já planeja o último passo.

A minha ambição maior era ‘fazer as orelinhas’ para caracterizar melhor a ‘Mulher Demônia’ que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas.

LEIA TAMBÉM  Marília Mendonça fala sobre posar nua

O ‘último passo’

O objetivo final é a retirada das costelas ‘flutuantes’, ou seja, os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Ao g1, a ‘Mulher Demônia’ relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou até no exterior.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas ‘flutuantes’ vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.

LEIA TAMBÉM  Ex-Sargenta larga farda para ser musa do Onlyfans. Veja fotos

Os dois estão juntos há mais de dez anos, e passaram a fazer modificações mais extremas há cerca de quatro. As mudanças começaram com o Diabão, mas Carol entrou na onda pouco tempo depois.

Segundo o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos, e ele tem mais de 80% do corpo tatuado. A meta, segundo o Diabão, é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal

Esposa de ‘Diabão’, ‘Mulher Demônia’ tirou parte das orelhas e sonha em fazer o mesmo com costelas — Foto: Arquivo Pessoal

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações