Adolescente faz chá de bebê, 4 pessoas aparecem e ninguém levou nada

209

Na cidade Cruzeiro do Sul (AC), grande conhecida dos Amazonenses, uma adolescente grávida de 8 meses do segundo filho preparou um chá de bebê muito especial no último domingo (20/10) para 14 convidados, mas na hora só apareceram quatro pessoas na festa e para piorar ninguém levou presente. O episódio foi contado com informações do G1.

Eliete de Souza, de 17 anos, que já não tem muito dinheiro, conta que gastou uns R$ 100,00 para organizar a festa. Ela comprou bolo, dois fados de refrigerante e uns balões.

Sensibilizada, a servente geral Rosa Cavalcante, de 28 anos, fez umas fotos e começou uma campanha nas redes sociais para tentar conseguir um enxoval para a vizinha, que espera uma menina, mas as pessoas só prometiam.

A adolescente também ficou decepcionada. Ela disse que ainda faltam roupas, fraldas de pano e descartáveis, produtos de higiene e outras coisas para a criança.

Apesar das dificuldades, a amiga revelou que já conseguiu uma banheira e algumas pessoas prometeram dar pacotes de fraldas e algumas roupinhas.

Eliete de Souza organizou um chá de bebê para conseguir enxoval para filha

Grávida faz chá de bebê, mas só quatro pessoas aparecem: / Arquivo Pessoal
Grávida faz chá de bebê, mas só quatro pessoas aparecem: / Arquivo Pessoal

Comentários