Home Notícias Brasil Advogada da mulher que engravidou sozinha em banheira de hotel se pronuncia

Advogada da mulher que engravidou sozinha em banheira de hotel se pronuncia

3 minutos o tempo de leitura
3,088

Nessa semana uma história bastante inusitada tem tomado conta das redes sociais. Um homem teria procurado ajuda jurídica para processar um hotel após ouvir da esposa que ela engravidou depois de entrar sozinha em uma banheira de hidromassagem do estabelecimento.

Advogada da mulher que engravidou sozinha em banheira de hotel se pronuncia- Imagem: Divulgação

Lucileide Lage, a advogada do caso ocorrido em Belo Horizonte, postou nas redes sociais dois vídeos detalhando a situação relatada pelo marido que procurou o escritório dela em busca de auxílio jurídico.

O primeiro vídeo foi publicado em dezembro de 2021, mas só viralizou nos últimos dias. Na publicação Lucileide conta que estava em ligação telefônica com um cliente que desejava ajuizar uma ação. “Ele ficou fora de casa seis meses, a trabalho, na Europa. Quando retornou, a esposa estava grávida”, diz a advogada no primeiro vídeo que já soma mais de 3 milhões de visualizações.

“Muito bravo, tirou satisfação, ela [esposa] falou: ‘amor, a única coisa que fiz diferente foi quando estive no Rio com minha irmã, em tal hotel, realmente tomei muitos banhos de hidromassagem’”, explica a profissional, que é especialista em mediação de conflitos.

A advogada conta ainda que a mulher responsabilizou o hotel por não ter realizado higienização adequada da banheira de hidromassagem, ocasionando a gravidez inesperada. Em virtude dos fatos narrados, o marido desejava processar o estabelecimento cobrando uma indenização que auxiliaria na criação da criança.

No segundo vídeo da advogada contando a continuação do caso, publicado em janeiro deste ano, ela revela que a esposa do cliente a procurou para contar que inventou a história da banheira e relatou, na verdade, ter sido estuprada.

Lucileide contou que suspeitou de toda a história contada pela cliente e quis tornar o caso público por ser inusitado, mesmo contendo o relato de um suposto crime de abuso sexual e um pedido de ajuda para realização de um aborto. “Postei em dezembro, mas esse fato na verdade ocorreu em novembro. Quando postei, já estava tudo resolvido. Aí eu conversei com eles, vou postar isso, por ser algo realmente algo inusitado”, diz.

O segundo vídeo que foi gravado e divulgado pela advogada, visto mais de 450 mil vezes, ela narra o diálogo que teve com a cliente diante da revelação de um suposto estupro. “Ela disse que foi o meio que achou mais tranquilo [contar sobre a banheira] para que o marido não ficasse tão devastado, e que na verdade ela estava saindo de um lugar e que estava na rua, quando foi pegar o carro dela, foi arrastada e estuprada. E a banheira seria menos doloroso para o marido dela que um estupro. Muito nervoso, se alguém mexesse com ela, enfim”, conta a advogada.

Confira os vídeos postado pela advogada sobre o caso:

@lufifi2022

#banheiradehidromassagem #gravidez #pensaoalimenticia #sojesusnacausa #advogadosofre #cadasituacao #tantashistorias #piorqueeverdade

♬ som original – LU LAGE

@lufifi2022

#banheiradehidromassagem #gravidez estupro #marido #advogadosofre #situacaodificil #aborto #filho #ruadeserta #maridogenteboa #aoncabebeuagua #medi

♬ som original – LU LAGE

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqueólogo

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqu…