Home Notícias Internacional Rússia deverá atacar Ucrânia a qualquer momento. Forças russas estão em modo de ataque!

Rússia deverá atacar Ucrânia a qualquer momento. Forças russas estão em modo de ataque!

1 minutos o tempo de leitura
182

Agora não tem mais volta, a Rússia vai mesmo invadir a Ucrânia em algumas horas. A informação passou a ser confirmada pela Casa Branca após o presidente da Rússia, Vladimir Putin, colocar 80% das tropas em modo de ataque na fronteira!

De acordo com as autoridades de defesa dos Estados Unidos, será algo grandioso e que terá uma consequência bruta! “Ele está tão preparado quanto poderia estar”, acrescentou ao falar a repórteres sob condição de anonimato.

As declarações aumentaram a sensação de iminência de um possível ataque militar russo, desafiando qualquer percepção de que Washington esperava que Putin parasse depois de reconhecer a independência de duas regiões rebeldes apoiadas por Moscou nesta semana.

“Eles avançaram em sua preparação a um ponto em que estão literalmente prontos para agir agora, se receberem a ordem”, disse a fonte, sem fornecer evidências para apoiar a afirmação.

Para se ter ideia, as forças russas em grande parte tropas baseadas em terra, incluindo mais de 120 batalhões de grupos táticos. Mas Putin também deslocou mais de duas dúzias de navios de guerra no Mar Negro, incluindo navios de desembarque com fuzileiros navais a bordo, e conta com forças significativas de artilharia e mísseis, segundo a autoridade.

Os Estados Unidos avaliam que mais de 150 mil soldados russos estão reunidos em torno da Ucrânia.

Rússia deverá atacar Ucrânia a qualquer momento. Forças russas estão em modo de ataque! / Foto : © Vadim Yakubyonok/Belta/Divulgação via REUTERS
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…