Home Notícias Internacional Bandidos sequestram e fazem homem de “escravo de sangue” após a vítima cair em golpe de falso emprego

Bandidos sequestram e fazem homem de “escravo de sangue” após a vítima cair em golpe de falso emprego

1 minutos o tempo de leitura
3,534

Um crime nunca imaginado começa a tornar-se moda. São os sequestros para tornar as pessoas “escravos de sangue”. O crime consiste em retirar ao máximo o sangue das pessoas e depois vender para quem precisa. Isso aconteceu recentemente com um segurança chinês, de 31 anos, que foi sequestrado e mantido em cativeiro por meses como “escravo de sangue” no Camboja. O crime aconteceu após a vítima responder a um anúncio de emprego que se revelou falso. As informações são do ‘Extra’.

A vítima foi sequestrada em agosto do ano passado e teve cerca de 800ml de sangue coletados a cada mês. Uma doação normal costuma envolver 450ml por vez. O sangue drenado do homem teria sido vendido no mercado clandestino.

Com os braços feridos pela repetição exaustiva da retirada de sangue, o homem teve a cabeça sugada, já que as veias do braço não podiam mais fornecer sangue suficiente. A vítima só conseguiu escapar do cativeiro neste mês, quando um dos membros da quadrilha criminosa o ajudou.

O homem está internado em um hospital após sofrer ameaça de falência múltipla de órgãos. Seu quadro de saúde é considerado estável. Segundo o “South China Morning Post”, a polícia local prendeu sete homens relacionados ao caso.

escravo de sangue

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Espia Esse Aqui

Barulho estranho vindo da piscina surpreende família ao descobrir do que se trata!

Com ondas de calor forte, moradores da cidade da Flórida nos Estados Unidos já podem se pr…