Home Entretenimento Famosos e TV Aécio Neves surge a cara do Pinguim, vilão do Batman e vira meme!

Aécio Neves surge a cara do Pinguim, vilão do Batman e vira meme!

2 minutos o tempo de leitura
429

Um encontro ocorrido hoje (19), entre o deputado federal mineiro, Aécio Neves (PSDB- MG), do ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e do deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP) rendeu memes nas redes sociais. Eles foram comparados a vilões do Batman após uma foto viralizar.

Na ocasião, estavam alinhando uma terceira via para a disputa do Palácio do Planalto visando as eleições que se aproximam.

Na foto compartilhada pelo ex-governador do Rio Grande do Sul, Aécio foi cortado do registro. O sindicalista apareceu apenas na foto com Paulinho. Por meio de nota, o gaúcho disse que preferiu dar destaque a Paulinho.

Segundo o correligionário de Aécio, a decisão do corte foi do próprio deputado. “Exatamente por entender que o importante era destacar a conversa com o líder de um importante partido e que, eventualmente, poderá estar ao nosso lado no futuro”.

19.abr.22 – Foto de encontro entre Eduardo Leite (PSDB), Aécio Neves (PSDB) e Paulinho da Força (Solidariedade) viraliza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Redes sociais

Apesar de ser uma foto casual, a figura do deputado federal Aécio Neves roubou a cena. A foto que circula na web surpreendeu e intrigou internautas.

Na versão do ilustrador ativista Cris Vector, eles ganharam o tom dos vilões do Batman. Aécio Neves como Pinguim, Paulinho da Força como Duas Caras e o Eduardo Leite como Charada.

Ilustração Cris Vector

Além da ilustração espetacular acima, outras mais macabras foram feitas. Confira algumas que viralizaram no Twitter.

“Expectativa x realidade” e “no tinder x pessoalmente”.
Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…