Home Notícias Política “Entregar o país ao Centrão e ter que fingir estar gostando?” diz Weintraub sobre Bolsonaro e seus apoiadores

“Entregar o país ao Centrão e ter que fingir estar gostando?” diz Weintraub sobre Bolsonaro e seus apoiadores

1 minutos o tempo de leitura
28

Um dos maiores aliados do Presidente Bolsonaro tornou-se seu crítico ferrenho após Bolsonaro fazer tudo diferente daquilo que havia prometido nas eleições de 2018. Talvez o fato mais grave foi o Presidente ter dado o Governo ao Centrão e sair pra todo lado dizendo que era contra o Centrão e agora que “sempre foi do centrão”.

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub se tornou um dos críticos mais ruidosos do governo de Jair Bolsonaro (PL), do qual participou até junho de 2020. Pré-candidato ao governo paulista pelo PMB sem apoio do ex-chefe, Weintraub segue subindo o tom em suas críticas ao controle que os partidos do Centrão ganharam em Brasília.

Esse comportamento tem rendido ao ex-ministro muitas cobranças de militantes que seguem fechados com Bolsonaro. E, nesta segunda-feira (18/4), em resposta a uma dessas cobranças, afirmou que a motivação é pessoal.

“É 100% pessoal”, respondeu ele, no Twitter. “Estão destruindo o meu país. Tive que mudar a minha vida e a da minha família. Para entregar o país ao Centrão? E ter que fingir estar gostando?”, escreveu o ex-ministro.

Foto: Reprodução
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade se reúne com lideranças para tratar de melhorias no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, o …