Home Entretenimento Famosos e TV Agatha Moreira se pronuncia politicamente após onda de ofensas

Agatha Moreira se pronuncia politicamente após onda de ofensas

1 minutos lido
1,078

A atriz global Agatha Moreira, esposa do também ator global Rodrigo Simas, quebrou o silêncio na madrugada desta sexta-feira (4) e resolveu se posicionar após sofrer uma onda de ataques políticos.

A companheira de Rodrigo Simas usou seu perfil nas redes sociais para expressar sua visão sobre o governo e deixou evidente seu descontentamento com o atual cenário.

“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que eu amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no Instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, começou dizendo.

“Por isso entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu nunca apertei 17, eu nunca apoiei esse desgoverno e nunca apoiarei!”, continuou.

Por fim, a atriz citou: “Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras talvez gerem mais uma onda de ataques, mas eu prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”.

Veja!

instagram

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
  • Em nova surra, Josiane ficará banguela!

    Sem condições de melhoras para a vilã Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira na n…
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

‘Mulheres’ x ‘Million years ago’: Após processar Adele, compositor Toninho diz que quer ter sua canção reconhecida

O compositor Antônio Eustáquio Trindade Ribeiro, conhecido como Toninho Geraes, vai proces…