Home Notícias Amazonas ALEAM mantém funcionamento normal nos setores administrativos

ALEAM mantém funcionamento normal nos setores administrativos

1 minutos lido
65

Encerradas as atividades plenárias e iniciado o recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai manter o funcionamento normal dos setores administrativos
com exceção dos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021.

ALEAM mantém funcionamento normal nos setores administrativos – Imagem: No Amazonas é Assim

Segundo o diretor-geral da Assembleia, Wander Motta, a Casa ainda está sob o regime do ato da Mesa Diretora que flexibilizou os serviços presenciais. “Portanto, vamos funcionar até o dia 23 desta semana e até o próximo dia 30 da semana que vem, atendendo presencialmente, de forma restrita, obedecendo o ato da Mesa de flexibilização”, explicou.

Desta forma, a Diretoria de Apoio ao Legislativo (DAL) manterá o atendimento presencial semanal às assessorias e deputados para tratar sobre tramitação de projetos e outras demandas, também via home office. E a Diretoria de Recursos Humanos seguirá o atendimento aos servidores até o dia 23 desta semana e até o próximo dia 30 da semana que vem, assim como as Diretorias de Assistência Social e a Diretoria de Saúde.

Os parlamentares, por sua vez, retornarão às atividades plenárias em 1º de fevereiro, quando ocorrerá a posse da Mesa Diretora eleita no início de dezembro para o biênio 2021-2022, composta por: Roberto Cidade (PV) Presidente, Josué Neto (Patriota) 1° vice-presidente, Mayara Pinheiro Reis (Progressistas) 2° vice-presidente, Adjuto Afonso (PDT) 3° vice-presidente, Delegado Péricles (PSL) secretário geral, Álvaro Campelo (Progressistas)1° secretário, Sinesio Campos (PT) 2° vice-secretário, Fausto Júnior (MDB) 3° vice-secretário, Felipe Souza (Patriota), Ouvidor e Therezinha Ruiz (PSDB), Corregedora.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Avião cargueiro caiu próximo ao município de Santa Isabel do Rio Negro no Amazonas.

Uma aeronave modelo CESSNA 210 caiu na tarde desta quinta feira (17), por volta das 14 hor…