Amado e odiado, Hamilton marca e o Manaus FC está na final do Campeonato Brasileiro

1007

Com um público muito acima da média dos jogos do campeonato brasileiro série D, o Manaus FC buscou a vitória desde o início,pois assim se garantiria para a final do campeonato Brasileiro série D 2019.

O time do Manaus começou o primeiro tempo meio bizonho, com erros de passe, atrapalhos , pouca criatividade ou velocidade, mas através de jogadas individuais pela lateral direita do Rossini, o buraco apareceu. Rossini conseguiu apanhar tanto do zagueiro Nilson do Jacuipense que ele foi expulso ainda no primeiro tempo.

Foi aí que o espaço abriu e no segundo tempo, diante de mais de 15 mil pessoas, o Manaus FC recebeu um pênalti. No último jogo o Negueba escorregou e desperdiçou, desta vez, para a missão foi ele, Hamilton. Hamilton converteu o gol histórico e colocou Manaus na final do campeonato e agora é um dos artilheiros da competição. A equipe amazonense enfrenta o vencedor do jogo entre Ituano e Brusque, que acontece neste domingo (4).

Ao final da partida, Rossini disse que o momento é de comemoração. “A ficha vai caindo gradativamente. Ainda estamos na euforia por essa conquista, essa classificação para a final”, afirmou o camisa 10, que fez grande partida.

Hamilton, centro avante do Manaus FC / foto : Divulgação

Comentários