Manaus FC x Jacuipense BA – O confronto está em aberto

241

A equipe manaura vem crescendo a cada jogo na competição e hoje enfrenta a equipe baiana do Jacuípense. O primeiro jogo, em Riachão do Jacuípe, terminou em 1×1 e o Manaus FC desperdiçando um pênalti, o que já daria ampla vantagem para a equipe amazonense. Por isso, quem vencer pelo placar mínimo, se classifica pra grande final. A partida terminada empatada, seguirá para os pênaltis.

Para o confronto deste sábado, o técnico Welington Fajardo, do Manaus, tem dois desfalques certos. O primeiro é o volante Panda que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no último jogo e terá que cumprir suspensão automático. O substituto dele dever Márcio Passos. Outro que também está suspenso é o atacante Mateus, também por cartões amarelo.

O outro, é o Rossini, que saiu machucado do jogo contra o Sobradinho-DF e não treinou nesta sexta, preocupa. Igor, que tem um problema no ombro, e Patrick, que também se recupera de contusão, também são dúvidas. A boa notícia é a volta do volante e capitão Derlan, que ficou de fora da partida de ida por cumprir suspensão.

Derlan zagueiro do Manaus FC — Foto: Antônio Assis/FAF
Derlan zagueiro do Manaus FC — Foto: Antônio Assis/FAF

Comentários