Home Notícias Esporte Manaus FC x Jacuipense BA – O confronto está em aberto

Manaus FC x Jacuipense BA – O confronto está em aberto

1 minutos lido
20

A equipe manaura vem crescendo a cada jogo na competição e hoje enfrenta a equipe baiana do Jacuípense. O primeiro jogo, em Riachão do Jacuípe, terminou em 1×1 e o Manaus FC desperdiçando um pênalti, o que já daria ampla vantagem para a equipe amazonense. Por isso, quem vencer pelo placar mínimo, se classifica pra grande final. A partida terminada empatada, seguirá para os pênaltis.

Para o confronto deste sábado, o técnico Welington Fajardo, do Manaus, tem dois desfalques certos. O primeiro é o volante Panda que acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no último jogo e terá que cumprir suspensão automático. O substituto dele dever Márcio Passos. Outro que também está suspenso é o atacante Mateus, também por cartões amarelo.

O outro, é o Rossini, que saiu machucado do jogo contra o Sobradinho-DF e não treinou nesta sexta, preocupa. Igor, que tem um problema no ombro, e Patrick, que também se recupera de contusão, também são dúvidas. A boa notícia é a volta do volante e capitão Derlan, que ficou de fora da partida de ida por cumprir suspensão.

Derlan zagueiro do Manaus FC — Foto: Antônio Assis/FAF
Derlan zagueiro do Manaus FC — Foto: Antônio Assis/FAF
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Primeira rodada do Premier Rock League foi marcada com goleadas!

No último domingo (02) deu-se início ao Premier Rock League, evento também organizado pela…