Home Notícias Esporte Amazonas FC apresenta uniformes pRa a disputa da Série B do Amazonense

Amazonas FC apresenta uniformes pRa a disputa da Série B do Amazonense

1 minutos lido
128

Amazonas FC apresenta uniformes para a disputa da Série B do Amazonense

Na manhã deste sábado (14), o Amazonas FC divulgou os uniformes que o clube usará na disputa da série B do Campeonato Amazonense. Por meio de suas redes sociais foram apresentados 5 modelos de uniformes.

A fornecedora dos uniformes será a empresa JLOBO, que também faz a linha de uniformes de alguns clubes rondonienses como SC Genus-RO, Ariquemes-RO, Rondoniense-RO e Vilhena-RO.

A Onça Pintada da Zona Leste tem como cores oficiais, amarelo e preto. As cores foram escolhidas exatamente em alusão a mascote do clube, onça pintada.

O primeiro uniforme será com camisas, calções e meiões amarelos com detalhes pretos. Já o segundo será camisas, calções e meiões brancos com detalhes amarelos, e o terceiro uniforme do clube será camisas, calções e meiões pretos com detalhes amarelos.

O clube ainda terá duas opções de uniformes para os arqueiros, sendo o primeiro com camisas, calções e meiões azuis com detalhes pretos. A segunda opção para os goleiros do clube será com camisas, calções e meiões vermelhos com detalhes pretos.

O presidente do clube, Wesley Couto, afirma está surpreso com a procura por uniformes antes mesmo da divulgação oficial.

“Não esperávamos que a procura fosse tão grande. Íamos aguardar um pouco mais para lançar, mas os torcedores já estavam ansiosos e nos cobrando pela divulgação nas redes sociais. Pretendemos em breve divulgar onde os torcedores poderão adquirir o manto aurinegro, mas também vamos vender nos jogos do clube na série B’’.

O novato clube amazonense estreia na série B no dia 12 de outubro contra o Tarumã, às 16h, no estádio Ismael Benigno.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Sargento da Polícia Militar, Anderson “Choque” fará defesa de cinturão no Skull Champions 2.0

Na disputa mais aguardada da segunda edição do Skull Champions MMA, o sargento da Polícia …