Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto

209

Em noite inspirada, o Manacapuruense Ronys Torres não se intimidou diante do Paulistenio Rocha e arrochou. A luta desta sexta-feira, 26 de julho, foi tida ccomo a co-main event (evento co-principal). Ronys Torres venceu sua 10ª luta no Shooto Brasil e permanece invicto no Shooto Brasil. No total, essa foi a sua 50ª luta profissional de MMA.

O Shooto Brasil 93 ainda teve outros dez combates no card principal, com destaque para o embate entre Pedro Falcão e Ricardo Sattelmayer. No card preliminar foram três duelos, com início às 19h (horário de Manaus).

Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto
Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto

Ronys Torres retornou ao palco onde já se consagrou campeão dos leves. O amazonense não entrava em ação há um ano, quando venceu justamente no Shooto. Na carreira, o lutador de 32 anos soma agora 39 vitórias e somente 6 derrotas. Seu oponente é Paulistenio Rocha, que apesar do nome é nascido em Goiás estava retornando ao Shooto Brasil, onde fez sua estreia e nunca mais atuou. Aos 36 anos, ele soma 15 triunfos e agora sete reveses.

Ronys Torres venceu ao estilo que é conhecido por ser a ‘especialidade da casa’, finalização (Kimura). Paulistenio foi finalizado no primeiro round. A finalização do Jiu-Jitsu, conhecida como “kimura” é onde o lutador aplica uma torção no braço do adversário, fazendo uma alavanca que tenciona os ligamentos do ombro e do omoplata

Parabenizamos o nosso amigo Ronys Torres por levar o nome do Amazonas ao Brasil e ser um atleta de referência para jovens manacapuruenses.

Comentários