Amazonino Mendes teria passado mal durante evento em Itacoatiara

173

Na tarde do s√°bado (29/7) o candidato a governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), teria passado mal durante evento realizado em Itacoatiara, segundo informa√ß√Ķes do blog do Hiel Levy.

Amazonino, de 77 anos, sofre de diabetes e já implantou pontes de safena. O candidato teria sofrido os efeitos da exposição ao sol durante a carreata, segundo o blog.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Após passar mal, Amazonino teria sido atendido no Hospital José Mendes e depois seguido para a casa do ex-prefeito Mamoud Amed (PSD), segundo testemunha que não quis se identificar. Até o momento a direção do hospital não comentou o assunto.

 

Imagem: Reprodução/Blog do Hiel Levy
Imagem: Reprodução/Blog do Hiel Levy

No sábado, acompanharam Amazonino em Itacoatiara políticos que apoiavam o ex-governador José Melo: o senador Omar Aziz (PSD), o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), e os deputados estaduais Dermilson Chagas (PEN), Josué Neto (PSD) e Sidney Leite (Pros).

A assessoria do candidato informa que o mesmo est√° bem, e que tudo n√£o passa de um boato.

Momentos após o ocorrido, uma suposta publicação do vice Bosco Saraiva confirmava o mal-estar de Amazonino:

Imagem: Reprodução Facebook
Imagem: Reprodução Facebook

Amazonino Mendes √© o candidato mais idoso a concorrer nesse pleito a governo do Amazonas, e est√° em uma maratona de carreatas e eventos, que prejudicar sua sa√ļde fr√°gil, j√° que as temperaturas do Amazonas est√£o bem elevadas devido ao calor intenso. No ano passado esteve internado no S√≠rio Liban√™s ap√≥s passar mal com press√£o alta.

Confira a nota da coordenação da campanha de Amazonino Mendes:

A Coliga√ß√£o Movimento pela Reconstru√ß√£o do Amazonas √© obrigado a vir a p√ļblico objetivando RESTAURAR a VERDADE.

O desespero de seus advers√°rios √© tamanho diante do sucesso e do crescente n√ļmero de ades√Ķes que a campanha vem alcan√ßando que, um blog com rela√ß√Ķes diretas com candidato de coliga√ß√£o contr√°ria, chegou ao c√ļmulo de questionar a sa√ļde do candidato a governador da nossa Coliga√ß√£o.

Esclarecemos que o candidato Amazonino NUNCA esteve t√£o bem disposto e renovado como tem estado diante de todo o apoio que vem recebendo.

Tais not√≠cias caluniosas s√≥ fazem aumentar a garra de toda a equipe de campanha e seus correligion√°rios, pois mostram que o caminho que foi escolhido para ser trilhado √© o correto, e que s√£o com propostas que se disputa uma elei√ß√£o, e n√£o com agress√Ķes gratuitas.

Aproveitamos a oportunidade e informamos que já estão sendo tomadas medidas jurídicas para punir os responsáveis pela falsa e maldosa pela notícia.

Coment√°rios