Após declaração gerar polêmica, Bruna Marquezine será intimada a depor na delegacia

36278

A polêmica envolvendo a atriz, desta vez, vai parar na delegacia. Bruna Marquezine foi processada pela youtuber Francis Simas depois de declarações sobre um vídeo que falava sobre o lado bom de ser ‘corna’.

Segundo Fábia Oliveira do Jornal O Dia, a atriz renomada sabe das provas que a influencer reuniu contra ela. A influencer alega ainda, ter sido muito prejudicada pelo comentário de Bruna.

Foto: Divulgação

De acordo com Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas” e confirmou a queixa. A partir disto, a profissional explicou os procedimentos a serem seguidos em relação a atriz.

“A partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, explicou a delegada.

O advogado de Francis Simas, Sylvio Guerra, mostrou os motivos que levaram a youtuber a processar Bruna Marquezine. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, declarou.

O polêmica iniciou em 2015, quando a ex de Neymar publicou em seu Twitter um comentário sobre o vídeo da influencer com título ‘As Vantagens de Ser Corna’. Bruna teria ficado furiosa e publicou: “Ah pronto! A cara nem arde, né”.

O comentário de Bruna sobre o vídeo, teria feito muitos fãs da atriz atacarem a influencer pelo seu pensamento. Por conta disto, Francis havia rasgado o verbo sobre a atriz.

Fonte: TV FOCO

Comentários