Após morrer em cirurgia, mulher volta à vida e revela algo surpreendente

1097

A mulher teria sido dada como morta, porém ressuscitou e narrou o que teria acontecido quando “saiu de seu corpo”.

O caso aconteceu em 2011, Dawn Cypret, passou mal em casa e descobriu que tinha um problema grave. Ao receber uma ligação, ela teve um ataque cardíaco, seu marido Mike ligou para a emergência e os dois foram orando para o hospital desesperados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mike lembra que pedia à Deus para não deixar sua mulher morrer. No hospital os médicos descobriram que a mulher tinha quatro artéria bloqueadas e que a mesma precisa passar por uma cirurgia urgente para revascularização.

A mulher foi encaminhada para a cirurgia, uma semana antes do Natal. Toda a família e amigos estavam fazendo correntes de oração, pedindo para que ela se recuperasse. Depois de 5 horas após a cirurgia, a paciente passou mal e retornou para a sala de cirurgia, mas acabou falecendo.

Após de 20 mim morta, a mulher, sem nenhuma explicação votou à vida e foi levada para a UTI, chegando lá, os médicos disseram que as chances dela eram mínimas. Depois de dois dias em coma a mulher acordou e disse que subiu até o céu e conheceu Jesus.

Ela conta que se via abandonando o corpo flutuando ao céu. Disse ainda que ouvia uma linda canção e vozes gritando “Jeová, Jeová”. Quando de repente, se deparou com um ser de luz muito iluminado, ao se aproximar, viu as cicatrizes em suas mãos. Então, ficou muito emocionada, pois viu que estava ao lado de Jesus.

Os médicos chegaram a dizer que a mulher não voltaria a caminhar devido o trauma cirúrgico profundo. Mas ela não esqueceu de seu momento com Jesus e de que Deus é um Deus de milagres. Após 1 ano se recuperando a mulher voltou andar. Hoje ela diz ser a prova vida de um milagre e nada é impossível para Deus, basta um momento ao lado de de Jesus.

Comentários