Home Entretenimento Famosos e TV Saiba porque Neymar deixou Bruna Marquezine

Saiba porque Neymar deixou Bruna Marquezine

55 segundos lido
110

Não é novidade para os fãs de Bruna Marquezine e Neymar o término do namoro entre os dois, mas desta vez parece que realmente é o fim do relacionamento.
Nos últimos anos, foram mais 4 términos e, de acordo com algumas pessoas próximas à família de Neymar, o casal tinha muitos momentos de discussão. O que teria motivado Neymar a se separar, seria ter um pedido de casamento negado pela atriz Bruna Marquezine.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Amigos de Neymar dizem que Bruna queria continuar morando no Brasil, porém o craque esperava que ela pedisse licença da Globo e fosse morar junto a ele em Paris e, essa decisão fez com que o jogador terminasse o relacionamento com a atriz.

Com 23 anos, Bruna Marquezine se acha muito nova para casar e ter filhos, já Neymar, aos 26 anos, deseja muito esses feitos. O craque teria falado a Bruna que se não fosse pra casar ele preferia ficar solteiro. Após alguns dias de discussão por telefone, ele decidiu findar o romance com Bruna. Alguns amigos e familiares acreditam que o casal pode ter nova reconciliação.

Fonte: Diarioonline

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Globo não renova contrato com Juliette e ela não irá apresentar o É de Casa. Saiba o por que

Na manhã de ontem, quarta-feira (12), o apresentador Nelson Rubens afirmou durante o TV Fa…