Apresentadora Maísa abriu o jogo sobre a primeira gestação

10787

A apresentadora Maísa Silva, que cresceu na frente das câmeras, aproveitou seu programa (O Programa da Maisa)do último sábado para falar de um tema muito discutido entre jovens, a primeira gestação.

Apesar de ter apenas 17 anos, Maisa deu sua opinião sobre o assunto e disse que já pensa sobre ser mãe.

“Tenho muita vontade de ser mãe. Não sei se quero engravidar, realmente, ou adotar uma criança. Mas acho que em algum momento vou ser mãe, já que tenho condições agora para isso”, comentou a artista.

Foto: reprodução / Instagram

Atualmente a adolescente está namorando com Nicholas Arashiro e os dois preferem continuar curtindo os filhos dos amigos e parentes. “Amo criança e levo muito jeito. Mas, quando ela tá chorando no meu colo, devolvê-la para os pais me dá tanto alívio”, brincou a apresentadora.

Maisa e Nicholas estão namorando há mais de 1 ano (Foto: reprodução / Instagram)

Em outro programa, Maisa comentou sobre o início do relacionamento com Nicholas. “Ele queria ficar comigo e eu só dava fora. Aí teve uma época que eu estava sentindo falta da atenção que ele me dava e descobri que ele estava com outra menina, percebi que estava com ciúmes”, contou. O casal completou 1 ano de namoro em julho deste ano.

Comentários