Assim que comprou o Twitter, Elon Musk desativou o perfil da Amber Heard? - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 13 de junho de 2024

Famosos, TV e Internet

Assim que comprou o Twitter, Elon Musk desativou o perfil da Amber Heard?

Publicado

no

Amber Heard e Elon Musk

Assim que o bilionário Elon Musk comprou o Twitter, o perfil da atriz americana Amber Heard foi desativado. Muitas pessoas especulavam se isso era vingança do ex. A notícia tornou-se viral na última quinta-feira (3/11), quando a imprensa internacional percebeu o ocorrido. Não se sabe ao certo o motivo, mas isso ocorre depois que Elon Musk se tornou CEO da rede social. No antigo perfil da artista (@realamberheard), aparece a seguinte mensagem: “Esta conta não existe”.

O lance de Elon Musk e Amber Heard veio a tona durante o julgamento do Caso Amber com várias revelações até mesmo de chifre. Amber e Elon Musk namoraram durante um ano em 2016, após a separação de Amber e Johnny Depp. Em 2018, dois anos após o rompimento, Amber disse durante o programa de The Hollywood Reporter que ela e Musk tiveram um relacionamento lindo.

LEIA TAMBÉM  Surreal : Ludmilla durante a live tomou um tombo e quase morre afogada na piscina

“Elon e eu tínhamos um relacionamento lindo e temos uma bela amizade agora, baseada em nossos valores fundamentais. Curiosidade intelectual, ideias e conversas, um amor compartilhado pela ciência. Nós nos unimos em muitas coisas que falam sobre quem eu sou por dentro. Eu tenho muito respeito por ele”, declarou a atriz.

LEIA TAMBÉM  Conheça por dentro a casa e a vida da Gleici, do 'BBB 18' antes do Reality. Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome

Entretanto, durante o julgamento de Depp e Amber, na Virgínia ainda este ano, Christian Carino, agente do casal, compartilhou algumas mensagens que trocou com a atriz sobre seu relacionamento com Musk. Um advogado de Depp afirma que leu essa mesma troca de mensagens, na qual ela admitiu que estava “apenas preenchendo espaço” com o bilionário.

Amber ainda tem uma conta no Instagram com 5,3 milhões de seguidores, mas sua última publicação foi em junho, após o veredicto de seu julgamento por difamação com o ex-marido Johnny Depp.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Dias antes da sentença, Elon Musk opinou sobre os processos judiciais, que foram transmitidos ao vivo pela televisão. “Espero que ambos sigam em frente. Na melhor das hipóteses, eles são incríveis”, tuitou.

LEIA TAMBÉM  Aos 64 anos morre Françoise Forton, ela estava tratando de um câncer

A atriz ainda não se pronunciou sobre a exclusão da conta.

Amber Heard e Elon Musk

Assim que comprou o Twitter, Elon Musk desativou o perfil da Amber Heard?

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações