Homem vê ex-esposa com outro, pira, mata ex-sogra e dá 23 facadas na ex, ao fim tira a própria vida! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 20 de março de 2023

Polícia

Homem vê ex-esposa com outro, pira, mata ex-sogra e dá 23 facadas na ex, ao fim tira a própria vida!

Publicado

no

Diego Reis feriu a ex-companheira Nágila e matou a ex-sogra Tânia Regina a golpes de faca (Foto: Redes sociais)

Uma tragédia familiar aconteceu na noite do último sábado (5), na cidade de São Lourenço, no estado de Minas Gerais. Um homem de 34 anos identificado como Diego Reis matou a ex-sogra esfaqueada com 8 facadas e deu 23 facadas n ex-mulher. Diego foi encontrado morto na manhã do domingo (06) na cidade de Conceição das Pedras, há cerca de 70 km do local onde o crime ocorreu.

Conforme informação da Polícia Militar, divulgada pelo site G1, Diego foi até a casa das vítimas para buscar os dois filhos. A polícia contou que ele teria visto a ex-mulher com outra pessoa e iniciou uma discussão. Neste momento, conforme a PM, a ex-sogra, Tânia Regina da Silva, de 56 anos, e a ex-companheira, Nágila Flávia Gonçalves, de 30, tentaram impedir o confronto, mas foram esfaqueadas.

Ainda de acordo com o relato da Polícia Militar, o suspeito desferiu oito facadas contra a ex-sogra, que morreu no local do crime. Já a ex-mulher, também de acordo com a polícia, teria levado 23 facadas. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de São Lourenço, onde passou por cirurgia. De acordo com o hospital ela permanece na UTI.

Logo após o crime, a PM realizava buscar para encontrar Diego Reis, que foi encontrado morto, em Conceição das Pedras. Conforme a Polícia Militar, ele tirou a própria vida no sítio da família dele. Segundo a Polícia Civil, a perícia esteve no local do crime para coleta de vestígios e primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo de Tânia foi encaminhado ao IML para realização de necropsia. Os laudos periciais e de necropsia têm 30 dias para serem concluídos.

Ainda conforme a Polícia Civil, a equipe de perícia também esteve em Conceição das Pedras após o encontro de cadáver. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre.

Publicidade
Diego Reis feriu a ex-companheira Nágila e matou a ex-sogra Tânia Regina a golpes de faca (Foto: Redes sociais)

Diego Reis feriu a ex-companheira Nágila e matou a ex-sogra Tânia Regina a golpes de faca (Foto: Redes sociais)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações