Bárbie do Tráfico é baleada e morta no centro de Manaus

22257

Uma mulher identificada apenas como Fernanda Caroline Xaves Pinho, 25, mais conhecida como Bárbara ou Bárbie, foi morta a tiros na rua Lobo D’Almada no Centro de Manaus na noite da última segunda-feira (23). A jovem, conhecida como ‘Barbie’ já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico, inclusive, saiu em rede nacional após fugir do presídio.

A ‘Barbie do tráfico’ já havia aparecido em rede nacional depois de fugir da justiça após realizar uma fuga da prisão de Mato Grosso do Sul.

De acordo com testemunhas, a jovem recebeu um telefona e saiu de dentro do Rêmulos Strip Tease, após isso, um homem ainda não identificado efetuou diversos disparos contra a loira.

Bárbara, segundo a perícia criminal, teve 3 perfurações de arma de fogo na cabeça, e 1 nas costas. Ainda segundo a perícia, cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo.

O delegado informou que a família esteve no local, mas não soube dar detalhes ou dizer se Bárbara vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

A Polícia Civil deve investigar o caso, e devem utilizar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do crime, para ajudar a chegar até o autor do crime.

A jovem deixa um filho orfão.. Confira a matéria na qual conta detalhes da fuga dela de Campo Grande

Comentários