Barezão em reta final! Confira os próximos jogos das semis do returno do campeonato!

128

E o returno do Campeonato Amazonense, nosso querido Barezão, acabou nesta quinta-feira (4) e os resultados já definiram os que decidirão o segundo turno, para a grande final do campeonato contra o Fast, além dos que estarão na segunda divisão em 2020.

Segundo a classificação geral o Rio Negro e o Sul América deixam a primeira divisão do Barezão e disputam em 2020 o acesso novamente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já na parte de cima, o Iranduba foi a grande surpresa dessa fase, eliminando o Penarol e se juntando à Manaus e Princesa que já estavam garantidos. O Nacional estava quase garantido, quando no último jogo mostrou que tá mais do que vivo em busca do título e goleou o Rio Negro por 5 a 0, jogando o galo para a segunda divisão e se mantendo na semi-final.

O Manaus terminou o segundo turno em primeiro lugar com 19 pontos. O Nacional chegou aos mesmos 13 pontos do Princesa, mas ficou com a vice-liderança por conta do saldo de gols. O Tubarão de Manacapuru, com a derrota por 1 a 0 para o Iranduba, ficou na terceira posição. E foi justamente por causa dessa vitória que o Hulk da Amazônia chegou aos 10 pontos e garantiu vaga nas semis.

De quebra, ainda agradeceu o Naça que, ao vencer o Galo, o livrou de vez do descenso à Série B.

Agora é só mata-mata!
Manaus x Iranduba se enfrentam em um dos duelos das semifinais do returno, esse sábado às 15h na Colina. Por ter melhor campanha, o Manaus tem o mando de campo e a vantagem de jogar pelo empate para ir para a final.

O outro duelo é do Nacional x Princesa, que acontece no domingo às 17h também na Colina. Também a mesma regra, por ter a melhor campanha, o Leão da Vila Municipal tem o mando de campo e a vantagem do empate.

O vencedor das duas partidas se enfrentam no dia 10 de abril, uma quarta-feira, e o resultado da final do segundo turno duela com o Fast, campeão do primeiro turno, nos dias 13 e na grande final do barezão, dia 20.

Comentários