Home Notícias Amazonas Barracos, exoneração e perseguição nos bastidores da Miss Tefé 2021

Barracos, exoneração e perseguição nos bastidores da Miss Tefé 2021

1 minutos lido
708

Digital influencer tefeense Monney Barbosa, foi exonerado do cargo de Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria. Motivo? Ter parodiado uma entrevista de uma candidata a Miss Tefé na ultima semana.

No vídeo original, uma candidato que se apresenta como Maria Esther, resolve dar a sua entrevista em espanhol, pero so pero no, ela derrapa e capota no idioma ficando totalmente risível o video. Foo então que o influencer usou esse áudio viral para promover um vídeo seu de TikTok

A brincadeira acabou não pegando tão bem para o influencer que passou a ser perseguido na Prefeitura Municipal de Tefé por organizadores do evento e outras pessoas até culminar na sua exoneração feita pelo vice-prefeito Preto Veloso, que está exercício.

Confira o documento tornado público pelo influencer que disse agora voltar a se sentir livre, afinal, toda sua liberdade criativa era censurada por ele ser funcionário público municipal.

Outro que sofreu ataques de organizadores foi o ex-prefeito de Tefé Sidônio , que manifestou-se contrário a realização do evento de miss enquanto Tefé luta contra a pandemia de Coronavírus que já vitimou mais de 200 pessoas na Terra da Castanha.

Confira o barraco abaixo dos funcionários da Prefeitura que inclusive, disseram que o ex-prefeito e grande aliado do prefeito Nicson Marreira, recebe dinheiro público sem dar expediente.

 

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Governo do Amazonas já entregou mais de 1,3 mil cartões do Auxílio Estadual para profissionais da Cultura, Esporte e Turismo

O Governo do Amazonas já entregou, até esta quinta-feira (29/07), 1.334 cartões do Auxílio…