Home Entretenimento Famosos e TV BBB 22: Jessi é o novo Anjo, e na escolha do mostro já rolou treta

BBB 22: Jessi é o novo Anjo, e na escolha do mostro já rolou treta

2 minutos o tempo de leitura
30

Chegou ao fim a Prova do Anjo Americanas, que trouxe autoimunidade para Jessilane. Com o colar do Anjo. Jessilane escolhe Paulo André e Arthur Aguiar para cumprirem os Castigo do Monstro Pirata. Vale lembrar que como foi informado por Tadeu Schmidt na última quinta-feira, 31/3, o Líder Gustavo terá escolher entre indicar Arthur Aguiar e Paulo André para o Paredão.

Além disso, a escolha de Jessilane reflete na divisão da casa, já que Paulo André deixa o VIP e vai para a Xepa.

Logo após a escolha da dupla do monstro, o clima pesou. O brother Arthur Aguiare a sister Jessilane Alvesbateram boca na tarde desta sexta-feira (1) após a professora, que ganhou a Prova do Anjo, dar o Monstro para o ator.

A escolha da professora deixou o Pãozinho irritado, e foi cobrar a educadora enquanto colocava a fantasia. “Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”, disse ele no meio do grupo de brothers que esperava diante da despensa.

Obviamente, Jessi ouviu a alfinetada e rebateu o ator: “Ai… É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né… Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”.

“E eu você não viu”, ironizou Douglas Silva, tentando defender o amigo. “Não, DG. Eu não ia te colocar”, respondeu ela.

Arthur chegou a considerar o ato como um ataque e prometeu revidar a situação com um voto.”Eu tive três chances de botar ela no Monstro, quando fui Anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, disparou revoltado.

Jessi é o novo Anjo
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…