BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality

Publicado

no

Lina venceu a prova de resistência que garantia a liderança da semana no “BBB 22” (TV Globo).

BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality- Imagem: Reprodução

Após 17 horas de prova, a sister se consagrou no top 10 da edição. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva disputavam a vitória com a cantora, mas os três brothers decidiram sair da competição ao mesmo tempo para consagrar Lina campeã.

O primeiro a deixar o jogo foi Gustavo, que alegou “necessidades fisiológicas maiores que o xixi”, reclamou de dores no braço e desistiu da disputa.

Arthur Aguiar foi o segundo a deixar a disputa eliminado após escorregar do totem que estava segurando. Eliezer foi o terceiro a sair, às 10h50, ao reclamar de cãibras no braço que o impediam de segurar o totem.

Às 11h34, Jessilane anunciou que desistiria da prova e caiu na piscina de almofadas. Ela saiu ao som do choro de Natália.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Pouco depois do meio-dia, foi a vez de Nat desistir da disputa alegando cansaço e a necessidade de tomar um analgésico para dores.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: MC Pipokinha dança com micro.fone no ratiofly durante show

Às 13h, Eslovênia decidiu abandonar a competição e se soltou do totem. Menos de três minutos depois, Lucas também optou por desistir da disputa.

Descontração e resistência

A prova começou com clima de descontração entre os confinados principalmente nas primeiras sete horas de duração.

Os brothers brincaram de telefone sem fio, beijaram as colunas e cantaram diversos clássicos. Eslovênia e Lucas conversaram um pouco sobre jogo, já Lina e Jessi preferiram lembrar de momentos interessantes do programa, como a visita de Galvão Bueno aos confinados.

Visivelmente irritado, o brother deixou o provódromo aplaudido pelo elenco.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Sem avisar a ninguém e nem cair na piscina de almofadas, Eliezer saiu de seu totem e foi embora andando sozinho da prova de resistência. O brother justificou que estava sentindo cãibras nos braços e não conseguia mais segurar.

LEIA TAMBÉM  SBT impulsiona noticias que podem acabar encerrando o Big Brother Brasil; Confira o vídeo!

Ele foi pouco aplaudido, e deixou o provódromo por volta das 10h50.

Sofrendo com o frio e as dores nas pernas, Jessilane desistiu da prova por volta das 11h30 e deixou o corpo cair na piscina de almofadas. Ela avisou Natália e Lina que iria abandonar a prova.

A sister afirmou que chegou ao seu limite, e saiu do provódromo escoltada pelos dummies.

Pouco depois do meio-dia, Natália desistiu da prova do líder. Ela alegou dores, disse que precisava de um analgésico e saiu andando após soltar o totem, cabisbaixa. Os brothers aplaudiram a designer de unhas.

Às 13h, Eslovênia se soltou do totem e deixou a prova do líder. A sister já tinha avisado que estava chegando perto do limite. Menos de três minutos depois, Lucas, seu affair, também se soltou da plataforma e decidiu abandonar o jogo. O estudante de Medicina estava cansado e, inclusive, assustou os brothers chutando o totem pouco antes de desistir da disputa.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Lina eram os quatro participantes que restavam na prova. Sem a cantora ouvir, os brothers combinaram que deixariam a disputa e a tornariam campeã. Eles se soltaram do totem, e Lina caiu em lágrimas. Assim, a cantora foi a última a deixar a prova do líder.

LEIA TAMBÉM  BBB começa hoje! Confira os participantes da 19ª edição do programa

Regras
De acordo com as regras, cada jogador deveria se posicionar na sua base segurando um bastão. Ao longo da prova, a base iria inclinar, descendo e subindo. Venceria quem resistisse mais tempo. Os brothers não poderiam agarrar o bastão com as pernas, sentar, ajoelhar ou se apoiar em outra pessoa ou outro bastão. O que era permitido: agachar e soltar as mãos do bastão durante a prova.

“Vale sempre aquele velho e bom conselho: ‘Não arrisquem’”, disse o apresentador.

Os participantes não eram avisados antes de os bastões se inclinarem. Além disso, eram submetidos a vento, frio, calor e jatos de água. O vencedor da disputa levou um prêmio de R$ 24 mil.

BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality- Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações