Home Entretenimento Famosos e TV BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality

BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality

4 minutos o tempo de leitura
185

Lina venceu a prova de resistência que garantia a liderança da semana no “BBB 22” (TV Globo).

BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality- Imagem: Reprodução

Após 17 horas de prova, a sister se consagrou no top 10 da edição. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva disputavam a vitória com a cantora, mas os três brothers decidiram sair da competição ao mesmo tempo para consagrar Lina campeã.

O primeiro a deixar o jogo foi Gustavo, que alegou “necessidades fisiológicas maiores que o xixi”, reclamou de dores no braço e desistiu da disputa.

Arthur Aguiar foi o segundo a deixar a disputa eliminado após escorregar do totem que estava segurando. Eliezer foi o terceiro a sair, às 10h50, ao reclamar de cãibras no braço que o impediam de segurar o totem.

Às 11h34, Jessilane anunciou que desistiria da prova e caiu na piscina de almofadas. Ela saiu ao som do choro de Natália.

Pouco depois do meio-dia, foi a vez de Nat desistir da disputa alegando cansaço e a necessidade de tomar um analgésico para dores.

Às 13h, Eslovênia decidiu abandonar a competição e se soltou do totem. Menos de três minutos depois, Lucas também optou por desistir da disputa.

Descontração e resistência

A prova começou com clima de descontração entre os confinados principalmente nas primeiras sete horas de duração.

Os brothers brincaram de telefone sem fio, beijaram as colunas e cantaram diversos clássicos. Eslovênia e Lucas conversaram um pouco sobre jogo, já Lina e Jessi preferiram lembrar de momentos interessantes do programa, como a visita de Galvão Bueno aos confinados.

Visivelmente irritado, o brother deixou o provódromo aplaudido pelo elenco.

Sem avisar a ninguém e nem cair na piscina de almofadas, Eliezer saiu de seu totem e foi embora andando sozinho da prova de resistência. O brother justificou que estava sentindo cãibras nos braços e não conseguia mais segurar.

Ele foi pouco aplaudido, e deixou o provódromo por volta das 10h50.

Sofrendo com o frio e as dores nas pernas, Jessilane desistiu da prova por volta das 11h30 e deixou o corpo cair na piscina de almofadas. Ela avisou Natália e Lina que iria abandonar a prova.

A sister afirmou que chegou ao seu limite, e saiu do provódromo escoltada pelos dummies.

Pouco depois do meio-dia, Natália desistiu da prova do líder. Ela alegou dores, disse que precisava de um analgésico e saiu andando após soltar o totem, cabisbaixa. Os brothers aplaudiram a designer de unhas.

Às 13h, Eslovênia se soltou do totem e deixou a prova do líder. A sister já tinha avisado que estava chegando perto do limite. Menos de três minutos depois, Lucas, seu affair, também se soltou da plataforma e decidiu abandonar o jogo. O estudante de Medicina estava cansado e, inclusive, assustou os brothers chutando o totem pouco antes de desistir da disputa.

Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Lina eram os quatro participantes que restavam na prova. Sem a cantora ouvir, os brothers combinaram que deixariam a disputa e a tornariam campeã. Eles se soltaram do totem, e Lina caiu em lágrimas. Assim, a cantora foi a última a deixar a prova do líder.

Regras
De acordo com as regras, cada jogador deveria se posicionar na sua base segurando um bastão. Ao longo da prova, a base iria inclinar, descendo e subindo. Venceria quem resistisse mais tempo. Os brothers não poderiam agarrar o bastão com as pernas, sentar, ajoelhar ou se apoiar em outra pessoa ou outro bastão. O que era permitido: agachar e soltar as mãos do bastão durante a prova.

“Vale sempre aquele velho e bom conselho: ‘Não arrisquem'”, disse o apresentador.

Os participantes não eram avisados antes de os bastões se inclinarem. Além disso, eram submetidos a vento, frio, calor e jatos de água. O vencedor da disputa levou um prêmio de R$ 24 mil.

BBB 22: Linn da Quebrada é a primeira trans líder na história do reality- Imagem: Reprodução
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Saiba os verdadeiros motivos do Dado Dolabella ter tomado umas pauladas recentemente!

Acostumado em viver em confusão, o ex-ator Global decidiu isolar-se e virar vegano. Agora,…