Home Notícias Manaus ‘Café com a Secretária’ promove acolhimento e troca de experiências

‘Café com a Secretária’ promove acolhimento e troca de experiências

3 minutos o tempo de leitura
20

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou, nesta sexta-feira, 25/3, mais uma edição do projeto “Café com a Secretária”, que tem como objetivo aproximar a gestão e os servidores da sede e dos cinco Distritos de Saúde (Disas). O evento foi realizado na própria secretaria, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, pela manhã, e reuniu aproximadamente 50 servidores da área administrativa, da Escola de Saúde Pública (Esap) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Semsa promove a oitava edição do ‘Café com a Secretária’ com acolhimento e troca de experiências / Fotos – Camila Batista / Semsa

Ao abrir o evento, a titular da Semsa, Shádia Fraxe, explicou que a roda de conversa é um momento importante para promover uma quebra na rotina dos servidores da rede municipal de saúde e tratar de assuntos que têm impacto na qualidade do atendimento aos usuários e na satisfação e bem-estar do próprio servidor.

“Eu, como profissional de saúde, sei da importância desse tipo de atividade para promoção da qualidade de vida e da manutenção da saúde mental. Sabemos que no dia a dia nós priorizamos o trabalho e acabamos não tendo tempo para conviver com os colegas de trabalho. Esse café também é para isso, para convivermos, conversarmos, trocarmos ideias e termos um momento de descontração para começar o dia de trabalho de forma mais leve”, explicou Shádia.

Semsa promove a oitava edição do ‘Café com a Secretária’ com acolhimento e troca de experiências / Fotos – Camila Batista / Semsa

A secretária comandou o bate-papo, falando entre outros assuntos do esforço empreendido pela gestão municipal para viabilizar a construção de uma nova sede para a Semsa e da reorganização que está programada para o funcionamento das áreas administrativas do órgão.

“A construção dessa nova sede é um assunto que deixa todos muito alegres, começando por mim. É um projeto em andamento e nossa intenção é concentrar toda a estrutura administrativa da secretaria em um só local, para facilitar a interlocução entre os setores, dando a todos mais qualidade de vida”, pontuou.

Os servidores que participaram do evento elogiaram a iniciativa. “Eu me senti acolhido pela secretária e estou feliz pela oportunidade de participar deste café. Foi um momento muito bom, onde pudemos dividir experiências e isso me fez muito bem”, frisou o chefe da Divisão de Transportes, Rafael Oliveira.

Essa foi a quarta edição do Café com a Secretária realizado na sede da Semsa. O evento também foi realizado de forma descentralizada, nas sedes dos Disas Norte, Sul, Leste e Oeste. O próximo encontro será na próxima semana com os servidores do Disa Rural.

Semsa promove a oitava edição do ‘Café com a Secretária’ com acolhimento e troca de experiências / Fotos – Camila Batista / Semsa
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Confira as linhas de ônibus que terão itinerários alterados pela Prefeitura de Manaus para obras de drenagem na avenida Samaúma

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), infor…