Home Entretenimento BBB21: “Não sou baba-ovo de líder” diz Thaís… Indireta pra Viihtube?

BBB21: “Não sou baba-ovo de líder” diz Thaís… Indireta pra Viihtube?

2 minutos lido
233

Ninguém engoliu ainda o choro de estar no décimo paredão do BBB21. A formação aconteceu ontem a noite e tem como emparedados Arthur, Fiuk e Thaís.
Esses últimos, se sentaram na varanda para conversar e se consolar sobre os acontecimentos do dia. O cantor tentou consolar a amiga dizendo que ela precisava ser sincera consigo mesma.

A dentista explicou que poderia ter conversado com o fazendeiro, mas isso não era algo que ela conseguia. Além disso, a sister também desabafou sobre a indicação do líder da semana, Caio.

Thaís e Fiuk são um dos indicados à berlinda da semana. Thaís se defendeu afirmando que isso não significava que alguém era, mas se fosse falar com ele, poderia ficar parecendo isso.

O paulista admitiu acreditar no coração da sister, ela continuou seu raciocínio.
“É por isso que… eu não sou assim. Não sou baba-ovo de Líder”, rebateu a goiana.
“Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo”.

á que perdeu a prova do líder na quinta-feira (08) e acabou indo direto para a eliminação.

A influencer continuou dizendo que sem ele sobravam então Gilberto e Arthur.

Para ela, o pernambucano era uma pessoa que tinha proximidade desde que o programa começou e o instrutor de crossfit também era alguém com quem falava.

“E o Arthur, pode parecer que não, mas ele tem uma consideração comigo muito grande”, finalizou a youtuber.

“Porque hoje, as pessoas que eu tenho proximidade no jogo, foram pessoas que eu já construí ao longo do tempo e que eu tive a sorte de ainda estarem aqui” explicou a influenciadora sobre seu jogo.

Ela comentou que Fiuk já estava no paredão.

A formação do décimo primeiro paredão do BBB21 aconteceu neste domingo (11). Thaís e Fiuk são um dos indicados à berlinda da semana. Eles sentaram na varanda para conversar e se consolar sobre os acontecimentos do dia. Além disso, a sister também desabafou sobre a indicação do líder da semana, Caio.

A dentista explicou que poderia ter conversado com o fazendeiro, mas isso não era algo que ela conseguia. O cantor tentou consolar a amiga dizendo que ela precisava ser sincera consigo mesma. “Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo”.

“É por isso que… eu não sou assim. Não sou baba-ovo de Líder”, rebateu a goiana. O paulista admitiu acreditar no coração da sister, ela continuou seu raciocínio. Thaís se defendeu afirmando que isso não significava que alguém era, mas se fosse falar com ele, poderia ficar parecendo isso.

“E respeito é isso também, eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer”, aconselhou Fiuk. Ele continuou dizendo que se não fossem transparentes consigo mesmo, não teria o que fazer. O paredão da semana tem formação de Thaís, Arthur e Fiuk. Pocah se salvou em prova bate e volta.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Entretenimento

Leia Também

Instagram: influencers desrespeitam Ramadan e geram revolta

O Instagram lançou um pacote de figurinhas em homenagem ao “Ramadan” (que pode…