Home Entretenimento Famosos e TV BBB22 : Após quase 9 horas de prova de resistência, Arthur Aguiar foi desclassificado da Prova do Líder da semana

BBB22 : Após quase 9 horas de prova de resistência, Arthur Aguiar foi desclassificado da Prova do Líder da semana

1 minutos o tempo de leitura
98

Na noite da última quinta-feira (24), como de praxe, deu-se início a Prova do Líder da semana. Essa foi uma outra prova da resistência e está em andamento té o momento. Continuam na prova Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada, Natália, Eliezer, Eslovênia, Lucas e Jessilane. Desta vez, a disputa será decidida totalmente pela resistência, sem sorteio ao completar 24h.

O ator Arthur Aguiar foi o segundo participante a deixar a Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). Após quase 9 horas de prova, o Camarote foi desclassificado da disputa após apoiar o joelho na base de acrílico onde os brothers tem que ficar em pé.

Antes de iniciar a prova, Tadeu Schimidt explicou para os participantes as regras e ressaltou que não poderia fazer o que Arthur fez:

“É proibido se sentar na base, é proibido ajoelhar na base e é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom para se apoiar. Vale sempre aquele velho e bom conselho: não arrisque”.

Foto: Reprodução / Globo
Foto: Reprodução / Globo
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Morre Ray Liotta, aos 67 anos. O ator gravava novo filme

Morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. De acordo com informações do site Deadline, faleceu…