Home Entretenimento Famosos e TV BBB22 : Eliezer tenta pegar Jessi na piscina e leva bronca da sister e da produção!

BBB22 : Eliezer tenta pegar Jessi na piscina e leva bronca da sister e da produção!

1 minutos o tempo de leitura
768

Eliezer ataca novamente, mas dessa vez o designer não mirou na Natália, e sim na amiga dela, a professora Jessilane. Aliás, quem tá ficando chateado com essa história é a Vyni, que pelo jeito ainda não despertou nada no coração do jovem assanhado.

Enquanto estava na piscina ao lado do designer, a professora começou a ‘fugir’ dele, que a estava seguindo. Ele tentava alcançá-la até que, depois de um tempo, conseguiu. Jessi então pediu para Eli não segurá-la ou tocar nela.

Logo em seguida, o ocorrido entre os dois foi interpretado de maneira errônea pelo Big Boss, que notificou Eliezer com uma advertência, que se preocupou com a repercussão e começou a se explicar, afirmando que aquilo não se passava de uma brincadeira. “Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou ele a Gustavo.

Jessilane confirmou a versão do brother: “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, esclareceu.

BBB22 : Eliezer tenta pegar Jessi na piscina e leva bronca da sister e da produção!
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

MC Melody chama Anitta de “invejosa” por ter comprado Lamborghini Urus roxa. Anitta nega

Se tem uma pessoa que perde noção e sempre se envolve em confusão totalmente desnecessária…