Home Entretenimento Curiosidades BBB22: Maria alerta sobre doença transmissível após Eliezer ficar com Natália

BBB22: Maria alerta sobre doença transmissível após Eliezer ficar com Natália

3 minutos o tempo de leitura
667

Na madrugada desta quinta-feira (10/2), durante a festa da líder Jade Picon, Natália e Eliezer deram vários beijos de tirar o fôlego dentro do quarto lollipop, na presença de Vyni e Jessi.

BBB22: Maria alerta sobre doença transmissível após Eliezer ficar com Natália – Imagem: Divulgação

Logo após a beijação, Eliezer decidiu contar o que aconteceu para Maria, com quem tem protagonizado momentos de chamego, inclusive embaixo do edredom.

O publicitário relatou a situação para Maria, que tranquilizou o rapaz dizendo que não havia problema, porém a sister fez um alertou: “Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”, disse a artista. “Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa… A gente está com saudade de fazer certas coisas”, completou ela.

Além do beijo na modelo mineira, Eli compartilhou cigarro com Linn da Quebrada, o que também expõe a cantora ao vírus do herpes.

O QUE É HERPES?

O herpes é uma infecção causada pelo Herpes simplex vírus HSV-1 e o contato com o vírus pode ocorrer ainda na infância, mas muitas vezes a doença não se manifesta nesta época. Geralmente, o paciente apresenta pequenas bolhas nos lábios que se transformam em feridas. A transmissão é feita por gotículas de saliva, como o beijo, objetos contaminados levados à boca e por aí vai.

Conforme informações da biblioteca virtual do Ministério da Saúde, o vírus atravessa a pele e, percorrendo um nervo, se instala no organismo de forma inativa, até que seja reativado. A reativação do vírus pode ocorrer devido a diversos fatores desencadeantes, tais como: exposição à luz solar intensa, fadiga física e mental, estresse emocional, febre ou outras infecções que diminuam a resistência orgânica.

Algumas pessoas têm maior possibilidade de apresentar os sintomas do herpes. Outras, mesmo em contato com o vírus, nunca apresentam a doença, pois sua imunidade não permite o desenvolvimento.

BBB22: Maria alerta sobre doença transmissível após Eliezer ficar com Natália – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Sexta-Feira 13 é ótimo dia pra fazer rituais de aceitação! Confira esse banho poderoso e simples!

Amanhã é sexta-feira 13 e isso é um ótimo dia para quem quer fazer algum trabalho exotéric…