Home Notícias Brasil Bebê é achado morto com partes do corpo comidas por cães

Bebê é achado morto com partes do corpo comidas por cães

1 minutos lido
745

O fato aconteceu no Córrego Santa Cruz, zona rural de Caraí, nesse domingo (9). O Hospital São João Batista recebeu uma ligação informado que o corpo de uma criança havia sido localizado no quintal de uma casa na comunidade. Logo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local.

No endereço apontado na denúncia os policiais encontraram o corpo de um bebê sem algumas partes. Testemunhas informaram que possivelmente foram comidas por cães.

Pessoas que residem nas proximidades informaram que não reconhecem a criança como sendo da localidade e que também não têm conhecimento sobre gestantes que moravam nas imediações.

O bebê era do sexo masculino, mas segundo um médico legista, é impossível identificar se era um feto abortado ou uma criança recém-nascida, já que o corpo só foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), 48 horas após a morte.

Os moradores da região levantaram a hipótese de uma desova feita pela mãe, cuja gravidez era indesejada, ou por uma pessoa que tenha ajudado essa mãe a se livrar do filho. Mas, ainda segundo os moradores, naquela comunidade não havia mulheres grávidas.

O corpo do bebê foi levado para o IML de Teófilo Otoni e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Vídeo : Pastor se camufla, pega uma bíblia e sai pro matagal em busca do seria killer Lázaro Barbosa!

No último domingo (20), o deputado federal e pastor Sargento Isidório (Avante-BA) publicou…