Home Notícias Brasil Bebê é achado morto com partes do corpo comidas por cães

Bebê é achado morto com partes do corpo comidas por cães

1 minutos o tempo de leitura
788

O fato aconteceu no Córrego Santa Cruz, zona rural de Caraí, nesse domingo (9). O Hospital São João Batista recebeu uma ligação informado que o corpo de uma criança havia sido localizado no quintal de uma casa na comunidade. Logo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local.

No endereço apontado na denúncia os policiais encontraram o corpo de um bebê sem algumas partes. Testemunhas informaram que possivelmente foram comidas por cães.

Pessoas que residem nas proximidades informaram que não reconhecem a criança como sendo da localidade e que também não têm conhecimento sobre gestantes que moravam nas imediações.

O bebê era do sexo masculino, mas segundo um médico legista, é impossível identificar se era um feto abortado ou uma criança recém-nascida, já que o corpo só foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), 48 horas após a morte.

Os moradores da região levantaram a hipótese de uma desova feita pela mãe, cuja gravidez era indesejada, ou por uma pessoa que tenha ajudado essa mãe a se livrar do filho. Mas, ainda segundo os moradores, naquela comunidade não havia mulheres grávidas.

O corpo do bebê foi levado para o IML de Teófilo Otoni e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Coletor de lixo faz vídeo pra TikTok fingindo ter arma e acaba demitido

O coletor de lixo que perdeu o emprego após aparecer em vídeo fazendo brincadeiras durante…