Home Entretenimento Vixe Maria Bizarro. Influenciadora japonesa é desmascarada e é um homem de 50 anos

Bizarro. Influenciadora japonesa é desmascarada e é um homem de 50 anos

2 minutos lido
3,843

Com o crescimento da internet e o surgimento de redes sociais, várias novas profissões também surgiram. E as pessoas passaram a lidar com ainda mais opções de ganhar a vida. Uma dessas inovadoras profissões é ser influencer.

Um influenciador digital é aquela pessoa que trabalha com a produção de conteúdos, para um nicho segmentado. Essas pessoas ganham sua vida exatamente como o nome da profissão sugere, influenciando o público. Muitas marcas utilizam os influencers para expor e estimular o consumo de seus produtos pelas pessoas. E tudo isso é feito na forma de publicidade “espontânea” na rede social.

E as pessoas, que seguem esses influenciadores, acreditam na opinião deles e as tomam como referências em suas vidas. Do mesmo modo, que se pautam nesses pontos de vista para determinar muitas de suas decisões.

Influenciadora

Nós vemos algumas polêmicas envolvendo influencers. No entanto, esse caso, em específico, foi bastante bizarro. Uma influenciadora japonesa foi desmascarada em um programa de televisão do país. Ela teve sua identidade revelada e, para a surpresa de todos, a “jovem” era na verdade um homem de 50 anos. Ele tem se passado por uma mulher nas redes sociais para ganhar mais engajamento.

Conhecido como Azusagakuyuki, o homem geralmente posta fotos usando roupas específicas ao lado da sua moto. Cada foto que ele posta acaba recebendo várias curtidas. Contudo, os seguidores começaram a desconfiar da história e verdadeira identidade da influencer que viam nas redes.

Vários internautas já tinham questionado algumas das publicações e sugeriram que ela, que no caso da verdade é ele, publicava suas fotos usando programas de edição como Photoshop e aplicativos como o FaceApp. A desconfiança não veio do nada. Tanto que, em uma das fotos, é possível ver que os braços da influencer fizeram com que o corpo ficasse distorcido.

De acordo com o “8World News”, as redes sociais de Azusagakuyuki ganharam vários seguidores. E esse número foi crescendo muito desde que o homem começou a publicar fotos se passando por uma mulher.

Suspeita

Todo o questionamento da identidade da influencer veio depois de uma foto que foi publicada no dia 11 de fevereiro. Nessa publicação é possível ver um homem no reflexo do espelho da moto.

Então, dando um zoom na imagem os internautas perceberam que, na verdade, a influenciadora não era uma mulher jovem de fato, como a maioria dos seus seguidores pensavam que fosse.

Com todo esse mistério os programas de televisão do Japão acabaram se interessando sobre a história da influenciadora e realmente descobrir quem ela era no mundo real fora das redes sociais.

Revelação

A equipe de produção de um programa conseguiu localizar a influencer. E quando foram de encontro a ela se surpreenderam com quem estava por baixo do capacete. Na realidade eles encontraram uma pessoa do sexo masculino com cabelo comprido.

Segundo o “NOWNews” relatou, o homem mora em Ibaraki e disse que ele decidiu compartilhar as fotos se passando por uma mulher porque “ninguém queria ver um tiozão”. O homem até mostrou o aplicativo que costuma usar para editar suas fotos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Vixe Maria

Leia Também

Vídeo mostra jacaré maceta nadando com jacaré na boca

No último final de semana um vídeo publicado pelo No Amazonas é Assim viralizou nas redes …