Home Entretenimento Famosos e TV Carla Diaz e Arthur estariam tentando possível reconciliação

Carla Diaz e Arthur estariam tentando possível reconciliação

1 minutos lido
110

Carla Diaz e Arthur Picoli podem estar em um processo de reconciliação de forma discreta, de acordo com o jornal Extra desta terça-feira (4), data em que o Big Brother Brasil 21 chega ao fim.

Carla Diaz e Arthur estariam tentando possível reconciliação- Imagem: Divulgação

Após um romance polêmico na casa, os dois estão se falando e conversando seriamente sobre uma reconciliação.

De acordo com o jornal, uma fonte próxima disse que ele enviou uma mensagem pedindo desculpas para Carla logo após sair do reality. Ela respondeu e eles seguem conversando desde então.

Nesta terça-feira todos os participantes se encontrarão na final do programa. Eles também gravam amanhã o especial que vai ao ar no próximo sábado em que vão rever momentos marcantes da edição – esses momentos podem se tornar essenciais para uma possível reconciliação.

Assim que deixou a casa, o crossfiteiro viu um vídeo em que ele tratava a sister mal por culpa de uma bobagem. Sem filtros, ele classificou o momento como “infantil”.”Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu”, afirmou.

Por fim, ele não descartou viver um romance aqui fora com a sister.

“Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, disque.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Christiane Pelajo “paga de doida” e abandona estúdio da GloboNews do nada

Christiane Pelajo teve um verdadeiro surto nos bastidores da GloboNews. O episódio, que ac…