Home Notícias Danilo Danilo Gentili testa positivo para a Covid-19 e pede orações

Danilo Danilo Gentili testa positivo para a Covid-19 e pede orações

1 minutos lido
99

Danilo Gentili testou positivo para a Covid-19, revelou o apresentador em seu Twitter na última segunda-feira (3). Ele disse que mesmo tomando todas as precauções recebeu o diagnóstico da doença.

Danilo Gentili está com Covid-19 – Imagem: Divulgação

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, disse ele, que também pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.

O programa The Noite, no SBT, deve continuar no ar com episódios inéditos já gravados durantes os próximos dias. Nos comentários, o perfil do MLB e de Kim Kataguiri desejaram melhores e o chamaram de ‘presidente’.

No início do mês, Danilo sofreu um choque anafilático após tomar um medicamento e ficou com o rosto deformado. O apresentador sofreu com inchaço na face e traqueia e quase precisou ser intubado. “(…) por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, disse na ocasião.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Quatro homens são presos pelo estupro coletivo de menina em Coari

Na última sexta-feira (18), uma adolescente de 14 anos caminhava de volta para casa quando…