Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sexta, 12 de agosto de 2022

Famosos e TV

Carlinhos Maia se manifesta sobre separação após roubo em apartamento

Publicado

no

Nesta quarta-feira (08/06), o humorista Carlinhos Maia, de 30 anos, se manifestou nas redes sociais sobre o suposto fim do casamento com Lucas Guimarães. O influencer esclareceu aos fãs que o seu foco agora é somente a resolução do crime do roubo de seu apartamento.

carlinhos maia se manifesta sobre separacao apos roubo em apartamento

Carlinhos Maia se manifesta sobre separação após roubo em apartamento – Imagem: Divulgação

Na última semana, o influenciador teve mais de R$ 5 milhões em objetos de valores e joias roubados de seu imóvel, em Alagoas. Três suspeitos do crime já foram presos pela polícia local.

Gente, a minha maior preocupação ainda é a solução do assalto. É isso que me interessa agora. Sei que falo demais aqui e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto. Que é o que a minha cabeça ainda está fraca”, explicou Carlinhos Maia.

Na última terça-feira (07/06), Carlinhos Maia celebrou em suas redes sociais a prisão dos três suspeitos do assalto em seu apartamento de luxo. “Estou muito orgulhoso da polícia de Alagoas. Como falei desde o início, sempre confiei no trabalho deles. Extremamente orgulhoso. Agora é esperar esse filme de terror terminar definitivamente”, disse ele.

De acordo com Léo Dias, Carlinhos está muito chateado com a distância do marido, principalmente após o roubo ao apartamento onde ambos moravam juntos, no dia 29 de maio. A questão da fidelidade não estaria em jogo, mas sim a parceria entre os dois, não só nos altos, mas também nos baixos.

Carlinhos pediu à que Dra Deolane Bezerra falasse algumas indiretas ao marido, afirmando que a vida dele agora é só festa e que alguns novos amigos dele não são verdadeiros. A advogada mandou os recados a pedido do amigo, porém ela aproveitou para ressaltar que todo casal briga e que garante que ama os dois igualmente. Além disso, ela também mostrou que deseja que os dois se entendam: “14 anos não são 14 dias. Vocês não se amam? Então pronto”, declarou a influenciadora.

Após a repercussão de tudo isso, Carlinhos Maia explicou que, na verdade, aquilo era apenas uma brincadeira. “Minha maior preocupação ainda é a solução do assalto, é isso que me interessa agora. Eu sei que falo demais, e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto”, disse.

“Preferi brincar agora com Deolane em relação à mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos, dá uma pirada às vezes, a gente tem vontade de mandar tomar no c…, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado, todo o resto é ficção”, finalizou o comediante.

Deolane publicou em seus stories o momento que Carlinhos e o marido Lucas estavam na DR:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações