‘Cleusa de mala e cuia’ na reta final, entenda o caso

7727

Para quem não sabe, a história da cabeleireira Cleusa Cruz de 51 anos, que ficou famosa após um relato sobre o ex-marido durante uma postagem no Facebook, que se nega a assinar o divórcio deles há 25 anos. Porém, esse história pode ter um desfecho feliz, entenda melhor o caso.

‘Cleusa de mala e cuia’ na reta final, entenda o caso – Imagem: Divulgação

De acordo com a cabeleireira, ela teria falado recentemente com o ex companheiro e o mesmo disse que assinará o divórcio na próxima segunda-feira (20/5), no Fórum da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Mas mesmo assim Neusa manda o recado: “Espero que dessa vez ele cumpra, ou então estarei lá na casa dele de mala e cuia mesmo”, conta.

A maior vontade da cabeleireira é acabar com qualquer vínculo que ainda tenha com Denilson. “Vocês não têm noção do quanto isso é importante para mim. Quero tirar o nome dele, terminar isso. A gente já não se fala. Dei muitas oportunidades de a gente conversar, mas agora eu não quero mais conversa com ele”, completa.

O filho do casal, Denilson Florenço Júnior, disse que o pai está pronto para assinar o divórcio. “Já liguei pro cartório e tentei marcar para tudo ser feito no dia 19, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque cai num domingo. Então, vai ter que ser dia 20, que é uma segunda-feira”, conta.

“Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo”, completa.

Cleusa fez o seguinte desabafo em um post no Facebook:

ENTÃO senhor DENILSON FLORENÇO meu ex marido canalha. então você não vai me dar o divórcio né? Mesmo depois de 25 anos separadas de você. Depois de vc já morando com outra pessoa há 24 anos pai de vários filhos dentro e fora do casamento VOCÊ NÃO VAI ME DAR O DIVÓRCIO??? 
hoje vc me fez passar mais um dia de raiva e vergonha esperando vc pra assinar o documento e não apareceu.
Pois então AGORA VAMOS RESOLVER DE OUTRO JEITO OK…
SE VC QUISER AGORA VC VAI LÁ PAGAR E CORRER ATRÁS COMO FIZ DAS 3 VEZES OK…..MAS enquanto o divórcio não sair EU CLEUSA DA CRUZ FLORENÇO quando voltar de viajem ME MUDAREI PARA SUA CASA PRA MORAR COM VC E A SONSA DA SUA ESPOSA. QUER FICAR CASADO? ENTAO VAMOS FICAR CASADOS vou dormir junto com vcs. Comer junto com vcs E MAIS VAI PAGAR MINHAS CONTAS. NÃO QUER FICAR CASADO ? então EU NÃO QUERO MARIDO SÓ NO PAPEL.
VC ME CONHECE E SABE QUE FAÇO.
POIS ENTÃO JÁ VAI SE PREPARANDO PARA ME VER ANDAR quase nua DENTRO DA NOSSA CASA.
NÃO QUER FICAR CASADO SEU BABACA ? ENTÃO AGUENTA AS CONSEQUÊNCIAS. E SUA MULHER VAI LAVAR PASSAR E COZINHAR PRA MIM.
ESSA POBRE COITADA QUE NÃO ABRE A BOCA PRA NADA.. AINDA FOI COM VC DE MÃOS DADAS E VC NÃO QUIS ASSINAR. SE É COMIGO GANHAVA UM PÉ NA BUNDA LÁ MESMO. VER SEU MARIDO QUERENDO FICAR CASADO COM OUTRA DEPOIS DE 24 ANOS MORANDO com ela.ME AGUARDE BOFE
DIA 19 de MAIO TÔ CHEGANDO DE MALA E CUIA KKKKKK “

Comentários