Com menos de 24h da inauguração Fometro recebe ameaça de processo por parte da Fametro

12415

A maior novidade do dia foi a inauguração da ‘Fometro Lanche‘, uma lanchonete de característica familiar que inaugurou hoje (13) e que passou a oferecer aos manauaras entre seu cardápio café da manhã, lanches e grelhados.

Com uma marca paródia, a lanchonete viralizou rapidamente pelas redes sociais e ganhou bastante popularidade. Popularidade essa que rapidamente foi tolida pela Fametro. Aliás, a Faculdade Metropolitana De Manaus exigiu que a logo fosse mudada e o nome também, pois o nome poderia “confundir o público consumidor”. Já pensou?

Fometro

Em suas redes sociais, a @fometrolanche divulgou que irá acatar a decisão da instituição.

Boa noite queridos clientes e futuros clientes. Desde já agradecemos toda a repercussão positiva que tivemos com a nossa inauguração na data de hoje. Infelizmente com menos de 24h de funcionamento, a FAMETRO nos procurou e exigiu que retirássemos a placa e mudássemos o nome por “confundir o público consumidor”, sob pena de processo judicial.

Desta forma, respeitando a vontade deles, pois somo um lanche de família e não queremos criar qualquer tipo de problema ou inconveniente, iremos mudar nossa logo. Novamente obrigado pelo carinho tão grande em tão pouco tempo. Esperamos vocês para nos conhecer

 

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Comentários