Conheça a morena que supostamente bagunçou a vida do Thiaguinho e Fernanda Souza

28173

Um dia após o anúncio do fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza, o colunista Leo Deias, do portal Uol, parece já ter conseguido a foto da morena que foi a pivô do término do casamento de mais de 8 anos.

Segundo Leo Dias, o cantor já está em outra – e esta outra, inclusive, teria sido o verdadeiro pivô de seu divórcio. O colunista, a propósito, disse que a foto comprometedora estava em suas mãos há oito dias.

A separação de Fernandinha e Thiago foi revelada nessa segunda-feira (14), nas redes sociais da apresentadora e do pagodeiro. No entanto, o casal já não estava em sintonia há tempos.

Fernandinha, que já dava sinais de que as coisas não estavam em ordem, tirou um ano sabático, abrindo mão do seu “Vai, Fernandinha”, no canal a cabo Multishow. E, segundo os fofoqueiros de plantão, ela também recorreu à terapia para tentar compreender melhor suas questões pessoais.

Colunista diz que morena foi pivô do término de Thiaguinho e Fernandinha<
Colunista diz que morena foi pivô do término de Thiaguinho e Fernandinha

A foto acima foi utilizada na tarde desta terça-feira (15), pelo Leo Dias durante a abertura do programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O jornalista contou que no dia 8 de outubro recebeu uma foto bem suspeita em seu direct do Instagram, sem descrição, sem legenda e nem explicação. A imagem trazia Thiaguinho com uma morena misteriosa, o cantor aparecia sem camisa, fazendo careta para a foto, e a moça usando biquíni, um rabo de cavalo e sorrindo.

A foto foi exibida com exclusividade por Leo Dias no programa do SBT que fez a todos a pergunta que não quer calar: “Quem é está moça?”. O jornalista procurou a assessoria de imprensa de Thiaguinho e Fernanda Souza, que se limitou a dizer: “Esta foto foi tirada por uma convidada durante um churrasco em Salvador realizado pela produção do Tardizinha. Não é nada de mais”.

 

Comentários