Home Notícias Polícia Covarde metido a machão bate e rouba comida de entregador do 99 Food em Manaus

Covarde metido a machão bate e rouba comida de entregador do 99 Food em Manaus

1 minutos o tempo de leitura
1,330

Na noite deste sábado (5), um vídeo começou a circular nas redes sociais amazonenses mostrando um caso de agressão contra um entregador de aplicativo da empresa 99 Food. Nele, um rapaz sai para fazer a entrega de uma comida na frente do Hospital e Pronto e Socorro 28 de Agosto , localizado em uma das principais avenidas de Manaus, Mário Ypiranga Monteiro, no bairro de Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

Covarde metido a machão bate e rouba comida de entregador do 99 Food em Manaus

O cliente enfurecido dá um golpe de jiu-jitsu no entregador e morto de fome tenta arrancar a comida a força da bolsa do trabalhador que estava fazendo a entrega na frente do hospital. De acordo com o as informações que ocorreram foi que o rapaz ficou de fazer o pix e o entregador aguardava a confirmação do valor na conta. Enquanto o pix não caia, o rapaz não entregava a comida. Ele então pediu que o rapaz pagasse com dinheiro, pois pix cai na hora. O rapaz disse que não tinha dinheiro pra pagar e imobilizou o entregador com o joelho no peito.

Após imobilizá-lo, partiu para arrombar a bag do entregador e retirar a comida de dentro sem se importar com o fato de estar sendo filmado.

“Tá achando que eu sou ladrão?”, pergunta o cliente enfurecido. Depois da agressão ele sai com a comida. Outros entregadores foram ao 28 de Agosto tentar localizar o homem e protestar contra a violência.

Veja o vídeo:

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…