Home Notícias Polícia Jovem que acordou com o bucho aberto na praia tá mortido com as fofocas e se pronunciou oficialmente!

Jovem que acordou com o bucho aberto na praia tá mortido com as fofocas e se pronunciou oficialmente!

4 minutos o tempo de leitura
4,246

No último mês, um caso bizarro viralizou nas redes sociais. A história ocorrida no dia 16 de janeiro ainda está longe do fim. Um jovem universitário estava com a namorada na praia, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, quando acordou com o bucho aberto na praia. As imagens ganharam as redes sociais devido a profundidade do corte na barriga deixando parte do seu intestino visível.

Dessa vez, a vítima do ocorrido fez um desabafo nas redes sociais sobre tudo que vem enfrentando desde o último dia 16 (data do acontecido). Na mensagem, o jovem diz que ele e sua namorada foram atacados e vítimas de um latrocínio.

Confira um trecho da mensagem:

Crédito G1

“É óbvio que todas essas histórias são mentira -sobre envolvimento da namorada-. O que houve foi uma tentativa de latrocínio. Machucaram a menina que estava comigo e me feriram muito no rosto e me cortaram o abdômen”, diz um trecho. O menino ainda criticou as piadas sobre o caso rebateu todas as versões criadas da situação: “Não aguento mais ficar vendo vocês fazendo piada da minha situação” disse ele. O jovem continua internado, mas está bem e seu quadro é estável.

O advogado do rapaz contou que o casal estava sozinho comemorando viagem de estudos quando foi atacado e roubado. Os autores do crime ainda são desconhecidos e a Polícia Civil investiga o caso. A investigação segue em sigilo e os detalhes não foram divulgados.

Câmeras de segurança instaladas na Praia do Ermitão, onde o casal estava, registraram o momento quando eles chegam até o local e quando são socorridos. Imagens foram obtidas e serão analisadas pela Polícia Civil no Inquérito. Os vídeos das câmeras de videomonitoramento do parque municipal Morro da Pescaria, em Guarapari — onde um jovem foi encontrado com a barriga aberta — foram divulgadas pela prefeitura de Guarapari (ES).

Jovem que acordou com o bucho aberto tá mortido com as fofocas e se pronunciou oficialmente!

Depoimento da namorada

A namorada do rapaz foi ouvida nesta segunda-feira (31) e confessou que de fato, houve o uso de LSD (Ácido lisérgico, uma droga alucinógena), e após o uso ambos “apagaram”. Conforme o portal O tempo, a menina afirmou que eles estavam na praia para uma “despedida”, e que em seguida tomaram banho de mar, vinho e fizeram sexo na ocasião. Ela diz que quando acordou, o rapaz estava deitado com a cabeçaem seu colo e com a barriga toda sangrando. Em seguida, a jovem afirmou que foi até a guarita do parque e pediu ajuda a um vigilante. O homem foi ouvido pela Polícia Civil, confirmou o pedido de socorro, mas alegou que não avistou, além do casal, ninguém nas proximidades.

Especulações

As teorias que circulam nas redes apontam que, devido ao suposto uso da droga LSD, a menina teria olhado para o namorado, e disse ter o “sonho de fazer uma cirurgia” – ela seria estudante do quinto período de medicina. Em seguida, devido ao uso de drogas, ambos teriam apagado, ou seja, dormiram. Quando acordaram, depararam-se com a cena do abdomem aberto e o intestino para fora.
Vale lembrar, porém, que no boletim de acionamento, que enviou uma viatura com os jovens ao Hospital Maternidade Anchieta, é informado que uma mulher deu entrada no local ferida com corte na mão, nas pernas e hematomas na cabeça. É acrescentado os motivos dos ferimentos: “Devido a uma briga que teve com seu namorado”.

Os advogados, a família e o próprio rapaz defendem a ”versão” de que houve ação de terceiros, pois além do rapaz, a menina também apresentava ferimentos. O caso segue aberto e continua sendo investigado, pois, ainda é muito confuso e tem muitas lacunas. Até o momento cinco pessoas foram ouvidas pela Polícia, e a expectativa é que o inquérito seja concluído até a próxima semana.

Abaixo uma matéria sobre o caso que foi veiculada no SBT

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo: Corpo boia ao lado de banhistas em Flutuante em Manaus neste domingo

Na tarde deste domingo (22/5), um corpo boiou ao lado de banhistas em um flutuante localiz…