Home Notícias Criança de 11 anos é estuprada e morta com mais de 20 facadas, padastro é o suspeito

Criança de 11 anos é estuprada e morta com mais de 20 facadas, padastro é o suspeito

1 minutos lido
2,697

Na tarde desta quarta-feira (17/11) Myrella Eloiza da Costa Lima, uma criança de apenas 11 anos, foi estuprada e morta de forma brutal com mais de 20 facadas em Eirunepé, município do interior do Amazonas, distante 1.160 km de Manaus.

Myrella foi morta com mais de 20 facadas após ser abusada sexualmente – Imagem: Divulgação

Segundo informações do gestor da Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé, investigador Gonzaga Jr, o suspeito do crime é o próprio padastro da criança.

O suspeito de 28 anos teria estuprado a criança, e em seguida, desferido mais 20 facadas pelo corpo e pescoço de Myrella, que morreu no local.

Após a cometer o crime bárbaro, o homem tentou se matar e desferiu dois golpes de faca contra a própria barriga, porém o mesmo foi socorrido e levado até o hospital de Eirunepé.

O crime chocou moradores da cidade que se dirigiram para a frente do hospital da cidade onde o suspeito passava por procedimento cirúrgico.

A polícia informou ainda que, após receber alta, o homem será conduzido até a delegacia do município, onde vai responder pelos crimes de feminicídio e estupro de vulnerável.

A polícia informou que o padastro já havia tentado violentar a enteada em outras ocasiões.

Nas redes sociais, o perfil oficial da Prefeitura de Eirunepé e o perfil pessoal do Prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso emitiram notas solidariedade à família.

O prefeito Raylan contou no post divulgou nas redes sociais que a filha dele estava desconsolada, pois ela e Myrella eram muito amigas.

A Coordenadoria Regional de Educação de Eirunepé emitiu nota lamentando a morte de Myrella

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Jovem encontra sua amiga morta com seis tiros e uma facada no pescoço.

Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta por uma amiga na madrugada …