Home Notícias Amazonas Tony Medeiros pede orações por filho recém-nascido internado na UTI com grave infecção

Tony Medeiros pede orações por filho recém-nascido internado na UTI com grave infecção

1 minutos lido
190

Nesta quarta-feira (17/11) o deputado estadual Tony Medeiros dividiu com seguidores, em uma postagem nas redes sociais, a angústia que está vivendo com a esposa após o filho recém-nascido ser internado as pressas na UTI, com uma grave infecção.

Tony Medeiros pede orações por filho recém-nascido internado na UTI com grave infecção – Imagem: Arquivo pessoal/ Instagram

Tony contou aos seguidores que o filho, João Henrique, que nasceu na última quinta-feira, dia 11 de novembro, deu entrada na UTI do Hospital Samel, em Manaus e logo recebeu procedimentos de emergência em seguida foi intubado.

De acordo com o boletim médico, João Henrique está com uma grave infecção que já está sendo combatida.

Na publicação, o Deputado estadual Tony Medeiros, descreveu como aconteceu a internação do pequeno João Henrique. E pediu por orações pela saúde do filho recém-nascido.

Confesso que hoje foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Eu e minha esposa Adeandra tivemos que levar às pressas o nosso filho João Henrique ao pronto-socorro. Foram horas difíceis e de incertezas. Depois de receber todos os procedimentos de emergência, nosso filho teve que ser conduzido a UTI do hospital Samel onde encontra-se intubado. Peço orações e licença para dedicar esses próximos dias exclusivamente a minha família. Temos muita fé em Deus Pai, Filho e Espírito Santo e rogamos a intercessão de Nossa Senhora”, publicou Tony Medeiros.

Nós, do Portal No Amazonas é Assim, estaremos em oração nessa corrente do bem para que a saúde do pequeno João Henrique seja logo reestabelecida.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Governo suspende eventos com mais de 3mil pessoas, no AM

Após dados epidemiológicos indicarem aumento nos casos de Covid-19, e em função da variant…