Home Notícias Amazonas Tony Medeiros gravará 28 músicas que foram ensinadas por Nossa Senhora ao vidente Édson Glauber

Tony Medeiros gravará 28 músicas que foram ensinadas por Nossa Senhora ao vidente Édson Glauber

3 minutos o tempo de leitura
58

No último domingo (17), o cantor e deputado estadual Tony Medeiros compartilhou em suas redes sociais um grande sonho da sua vida e que agora será realizado. ” Cumprindo uma missão que era o grande sonho da minha vida.”, contou o parlamentar.

Isso porque à ele foi dada a missão de gravar nada mais nada menos que 28 músicas que foram ensinadas por Nossa Senhora do Rosário e da Paz ao fiel Édson Glauber (vidente de Itapiranga) e sua mãe Dona Maria do Carmo, durante os 27 anos das aparições de Nossa Senhora do Rosário e da Paz em Itapiranga.

Deputado Tony Medeiros no Estúdio de Gravação / Reprodução Instagram
Deputado Tony Medeiros no Estúdio de Gravação / Reprodução Instagram

Nossa Senhora do Rosário e da Paz

No dia 02 de maio de 1994, o Édson Gluaber e sua mãe Maria do Carmo tiveram a primeira visão da Santa. O fato ocorreu no altar de oração da casa onde morava no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. “Ela aparece em forma humana, envolvida em um manto branco e pediu oração pelas famílias e pela paz mundial”, disse Edson. Antes de iniciarem as aparições da Virgem Maria, ele contou que foi preparado em sonhos pelo Senhor, para esta obra que eles iriam pedir a ele e à sua mãe.

De acordo com Edson, a mãe de Jesus Cristo aparecia como uma jovem de aproximadamente 16 anos. “Ela se apresenta com cabelos pretos, longos e ondulados, olhos azuis e a sua pele não é de cor branca, mas morena clara, com um tom rosa suave no rosto e nos lábios. Sua beleza não é de uma pessoa da terra, mas é celestial, vinda do céu”, disse Edson. ” Ela vem sempre vestida com um manto branco e uma veste branca longa que chega até os seus pés. Ao redor de sua cabeça tem uma coroa de 12 estrelas douradas, que brilham e que estão sempre em harmonia com os seus movimentos”, declarou em uma das suas poucas entrevistas.

Nossa Senhora Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga
Nossa Senhora Rainha do Rosário e da Paz de Itapiranga

Morte do Vidente Édson Gláuber

Em 25 de maio de 2021 morreu na capital do Amazonas, o vidente Edson Glauber de Souza Coutinho, 49 anos, vidente que chegou a ter em torno de si uma associação que construiu monumentos em locais onde disse ter visto as aparições de Nossa Senhora do Rosário e da Paz, em Itapiranga (AM), há  250 quilômetros de Manaus.

Edson estava lutando contra um tumo maligno e chegou a fazer ainda quatro cirurgias no cérebro, em hospital particular de Manaus. “Chegou em coma e não resistiu”, disse uma fonte do hospital.

Edson, segundo a fonte do portal, teria outras doenças, além do câncer, mas nada de Covid-19, como chegou a ser cogitado.

“Conversei muito com ele. Indaguei o que ele achava de os videntes de Nossa Senhora terem morrido muito cedo. Ele me disse: ‘O dia da minha morte será o dia mais lindo da minha vida’. Entre as previsões que fez está o de que Itapiranga se transformaria. Seria um lugar tão grande quanto Fátima e Lourdes”, disse o deputado estadual Tony Medeiros, que o ajudou a conseguir tratamento, até o falecimento, ocorrido na terça (25/05).

Édson Gláuber
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Maio Laranja : Deputada Joana Darc reitera cumprimento da “Lei do Minuto Seguinte”

Nesta quarta (18), Dia Nacional de Combate ao abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Ad…