David Almeida vistoria obra de recuperação de Cmei na zona Oeste de Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 18 de Maio de 2024

Manaus

David Almeida vistoria obra de recuperação de Cmei na zona Oeste de Manaus

Publicado

no

Fotos – Ruan Souza / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou na manhã desta sexta-feira, 27/8, a etapa final dos trabalhos de recuperação do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Graziela Ribeiro, localizado no bairro Alvorada, zona Oeste, que atende mais de 460 alunos entre 4 e 5 anos, do 1º e 2º períodos. O chefe do Executivo municipal ressaltou que a obra faz parte do programa de crescimento econômico e social, o Mais Manaus, que prevê investimentos em todas as áreas da gestão municipal. Na educação, a previsão de investimentos é da ordem de R$ 80 milhões, com ampliação, reforma ou construção de escolas e creches, beneficiando milhares de alunos e criando mais de 2.200 novas vagas na capital.

Fotos – Ruan Souza / Semcom

“Estamos na Alvorada conferindo as obras de recuperação e reforma do centro de educação infantil Graziela Ribeiro, onde trocamos telhado, forro, ar-condicionado, pintura, reforço da segurança das salas principais com grades e hortas. Muito em breve entregaremos essa escola para a comunidade, que será toda beneficiada”, enfatizou o prefeito David Almeida.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Momento exato do desabamento de laje na Orla do Amarelinho em Manaus

A diretora do Cmei Graziela Ribeiro, Raquel Tomé, agradeceu pela reestruturação do espaço, que há cerca de 5 anos apresentava sérios problemas estruturais, impossibilitando, por exemplo, a realização de aulas durante fortes chuvas na capital amazonense devido a problemas no forro e telhado.

LEIA TAMBÉM  Cuidado com a tuberculose! Prefeitura de Manaus fez hoje ação educativa no T1

“Essa reforma está muito além da nossa expectativa. A princípio era só no telhado, que era do que mais precisávamos, porque, quando chovia, sequer era possível ter aula, porque alagava. Precisávamos muito dessa reforma há pelo menos 5 anos, e a situação vinha piorando, mas hoje temos uma escola alegre, colorida, completamente revitalizada”, salientou a diretora.

LEIA TAMBÉM  Conescap: Fortes aborda impacto da tecnologia na atividade contábil

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações