David se livra de PT e PC do B e seu novo vice será Chico Preto

232

Na manhã desta quinta-feira (30), na sede do PSB, David Almeida, candidato a governador pela A coligação Renova Amazonas (Podemos, PMN, PMB, PSB e Pros) anunciou a saída do PT da sua chapa e que o novo vice-governador será o vereador Chico Preto (PMN) que era o candidato à Senador na chapa.

A coligação decidiu desistiu do apoio e de ter o PT em seu bloco, pois só o teria se levásse junto a Vanessa Grazziotin (PC do B), então, para não levar a candidata a senadora, era mais fácil se livrar do PT e do PC do B de uma vez só.

Chico Preto substituirá o petista Jorge Guimarães.

A mudança ocorre a menos de 24 horas do início da propaganda eleitoral no rádio e na TV e em meio ao imbróglio jurídico que envolve a coligação, o PT, o PCdoB e a senadora Vanessa Grazziotin.

David enquanto tinha o PT, contava apenas com maior tempo de mídia de seu arco de aliança, ainda que os petistas não estivessem caminhando ao lado dele, agora, ele deixará de ter tempo de TV e parará de dar explicação sobre o porque ter se aliado ao Partido dos Trabalhadores em meio a crise moral e política que vive o país e o partido em nível nacional.

Chico Preto, que é vereador de Manaus, disse estar muito honrado com a nova missão. O vice de David adiantou que vai se licenciar da Câmara Municipal no início de setembro para intensificar os trabalhos de campanha. “Salvar o Amazonas é nosso projeto maior. É uma honra fazer parte desse time ao lado do David e demais colegas da nossa coligação e de ter sido aclamado para ser vice nessa proposta de renovação que temos para nosso Estado”, afirmou.

David se livra de PT e PC do B e seu novo vice será Chico Preto
David se livra de PT e PC do B e seu novo vice será Chico Preto

Comentários