Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Brasil

Digital Influencer pega porrada de namorado bombadão e posta tudo nos stories!

Publicado

no

A digital influencer carioca Amanda Souza era mantida em cárcere privado em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pelo namorado bombadão identificado como Vanderlei Conceição, conhecido nas redes sociais como “Bambam”. Vanderlei foi preso em flagrante na quinta-fera (11) por agentes da 30ª DP (Marechal Hermes) depois de agredir e manter a namorada em cárcere privado.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O EXTRA, Vanderlei já tinha cinco passagens pela polícia por violência doméstica e morava com Amanda há quatro meses. Segundo Flávio Loureiro, delegado que investiga o caso, a mulher passou a ser impedida de sair de casa na quarta-feira (10). O criminoso negou todas as acusações.

— Ele alegou que nunca bateu nela e a chamou de ‘surtada’. Botou a culpa na vítima dizendo que ela vivia nervosa. É um típico discurso de abusador. Ele faz parecer que ela é a errada, o que é uma forma de violência psicológica — disse.

Vanderlei segue preso


De acordo com vídeos gravados pela vítima, o criminoso, que é segurança, a agredia constantemente. Em uma das imagens é possível ver Amanda com a boca e os olhos cortados e ensanguentados. Em outras filmagens, a mulher pede por socorro e mostra os machucados:

— Me ajuda, por favor. Socorro! Aqui, óh, a minha boca sangrando — relata.

— Me ajuda, por favor. Socorro! Aqui, óh, a minha boca sangrando — relata.

— Me ajuda, por favor. Socorro! Aqui, óh, a minha boca sangrando — relata.

Segundos depois, percebe-se que Vanderlei tenta impedir que a gravação continue. A influenciadora também chegou a registrar o momento em que o agressor a ameaça:

— Vai continuar? Vai continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para, ou acabou — diz o rapaz.

Ainda conforme informações passadas pelo delegado, Amanda foi à delegacia ontem acompanhada de uma testemunha que presenciou uma das agressões por parte de Vanderlei.

— Uma testemunha viu quando ela foi agredida no fim de semana. Ficou bem característica a violência, até pelo histórico dele. Nós também vimos vídeos que a Amanda fez com machucados e hematomas. Ela nos disse que desde que começou a se relacionar com ele (Vanderlei), é assim. Ele briga por tudo, é ciumento, não deixa ela sair de casa — afirmou Loureiro.

Vanderlei segue preso na 30ª DP (Marechal Hermes) e nas próximas horas será transferido para o Presídio de Benfica, na Zona Norte, onde passará por uma audiência de custódia.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações